O ator Jonathan Majors foi denunciado por mais mulheres que teriam sido vítimas de violência doméstica, assédio e abuso. Segundo fontes da revista Variety, elas se apresentaram após a prisão do intérprete de Kang no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
A revista aponta que as mulheres estão dispostas a cooperar com a promotoria de Manhattan, em Nova York. As vítimas pretendem assegurar o andamento do caso contra Majors, que deve passar por uma audiência em 8 de maio.
Até o momento, a promotoria não quis se manifestar sobre as novas denúncias. Já a advogada Priya Chaudhry reforçou a inocência do artista
“Jonathan Majors é inocente e não abusou de ninguém. Fornecemos provas irrefutáveis ao promotor distrital de que as acusações são falsas. Estamos confiantes de que ele será totalmente exonerado”, disse ela.
Problemas para a Marvel?
Os estúdios da Marvel também se mantêm em silêncio sobre o assunto. No entanto, tudo indica que eles já criaram um “plano de contingência” caso decidam demiti-lo. A primeira vítima de Majors pode ter trabalhado em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
“Acho que a verdade é que todo mundo está esperando para ver o que a Marvel fará. Isso não significa que todos [os outros estúdios] farão a mesma coisa, mas é isso que as pessoas estão buscando”, disse uma fonte familiarizada com a situação polêmica.
No mês passado, o ator Jonathan Majors foi confirmado na segunda temporada de Loki, apesar de sua recente prisão polêmica por agressão.
Até poucos dias, o público da Marvel ficou cético sobre o futuro do personagem, que seria protagonista em vários projetos futuros do UCM. Contudo, rumores disseram que o intérprete de Kang, o Conquistador conseguiu se safar de uma represália e estava previsto na trama do Disney+.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Prisão de Jonathan Majors
Jonathan Majors, ator cada vez mais em ascensão em Hollywood, foi preso no mês passado na cidade de Nova York sob as acusações de agressão, estrangulamento e assédio contra uma ex-namorada.
Segundo investigações preliminares, a vítima apresentava ferimentos leves na cabeça e no pescoço.
“Um homem de 33 anos estava envolvido em um conflito doméstico com uma mulher de 30 anos. A vítima informou a polícia que foi agredida. Os policiais colocaram o homem sob custódia sem incidentes. As acusações são de estrangulamento, agressão e assédio”, dizia o documento público do Departamento de Polícia de Nova York.
Apesar da notícia ter caído feito uma bomba na imprensa internacional, relatos começaram a surgir e apontam que o ator já teria comportamento agressivo há tempos e não eram exatamente um segredo nos bastidores de Hollywood.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
[irp posts=”94417″ name=”M.O.D.O.K.: história e poderes do vilão dos quadrinhos da Marvel”]
Seja o primeiro a comentar