Jonathan Majors pega primeiro grande papel após condenação e demissão da Marvel

Melo

Jonathan Majors pega primeiro grande papel após condenação e demissão da Marvel
He Who Remains (Jonathan Majors) in Marvel Studios' LOKI, exclusively on Disney+. Photo by Chuck Zlotnick. ©Marvel Studios 2021. All Rights Reserved.

O ator Jonathan Majors, que perdeu diversos papéis importantes após condenação pela agressão de uma ex-namorada, já está de volta à cena cinematográfica.

Ele acaba de garantir seu próximo grande papel, liderando o elenco como personagem principal de um novo thriller de vingança.

De acordo com o Deadline, Jonathan Majors foi escalado para um filme chamado Merciless, ainda sem título oficial em português.

Baseado em um roteiro original de Frank Hannah, o filme será dirigido por Martin Villeneuve, irmão mais novo de Denis Villeneuve, conhecido por dirigir a nova versão de Duna.

Martin é mais conhecido pelo longa de ficção científica Mars et Avril (2012). Christopher Tuffin está produzindo Merciless, afirmando que “se recusa a deixar o tribunal da opinião pública e a acusação seletiva minarem grandes artes e artistas”.

Tuffin expressou seu apoio a Majors, dizendo: “Na pós-graduação, tive a sorte de estudar roteiro com o roteirista da Blacklist Millard Lampell e aprendi com ele os perigos de deixar a política minar o devido processo e privar os artistas de suas carreiras. Considero uma honra e um privilégio trabalhar com Jonathan, que é um grande talento agora que esta questão foi adjudicada”.

Jonathan Majors em um terror psicológico

Villeneuve também comentou sobre o projeto: “Merciless entrelaça temas de possessão, vingança e justiça pessoal dentro de uma narrativa assustadora. Explora a descida psicológica de ‘John’, interpretado por Majors, e as forças sobrenaturais que desafiam sua sanidade”.

Segundo a descrição da trama, Merciless seguirá Majors como “um dos principais interrogadores da CIA que, após a mulher que ele ama ser possuída por uma força malévola, é forçado a ir ainda mais fundo na escuridão para derrotá-la”.

Tuffin produzirá o filme ao lado de Kevin Downsend e Kevin DeWalt. Os produtores executivos incluem Amanda Delaplaine, Chris Ochs, Andrew Bates e Ben DeWalt.

Este é o primeiro grande papel de Majors após seus problemas legais em 2023. Ele foi acusado de violência doméstica, levando a um julgamento onde foi condenado por agressão e assédio.

A situação custou a Majors vários papéis importantes, incluindo o de Kang no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Ele também perdeu seus papéis principais em cinebiografias de Otis Redding e Dennis Rodman. No entanto, foi recentemente anunciado que Majors será homenageado no Hollywood Unlocked Impact Awards.

Merciless ainda não tem data oficial de estreia. As filmagens começarão ainda em 2024.

Fonte: Deadline

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA