O ator Jonathan Majors, conhecido por seu papel como Kang no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), viu sua carreira tomar um rumo inesperado após ser condenado por agressão e assédio contra sua ex-namorada, Grace Jabbari.
A decisão de Majors ser afastado do UCM surpreendeu muitos, mas, em uma recente entrevista, o ator compartilhou detalhes sobre o momento em que soube que a Marvel havia cortado os laços com ele.
“Eles te demitiram. A Marvel te demitiu”, foi assim que Majors recebeu a notícia.
Ele estava no carro, logo após o julgamento, quando um de seus advogados o informou sobre a decisão da Marvel.
O ator relembra a conversa e descreve o impacto dessa revelação:
Ele falou: ‘Eu vou te contar agora. Assim você não vai se surpreender e já pode começar a processar. Eles te demitiram.’
Após a condenação, que resultou em uma acusação de agressão de terceiro grau e assédio de segundo grau, Majors passou a enfrentar uma série de dificuldades profissionais.
Além de ser dispensado pela Marvel, ele também perdeu o suporte de seu empresário e da agência de publicidade que o representava.
“Havia dias em que eu pensava: ‘Isso é real?’ Foi uma dor de coração como nunca experimentei antes e parecia que tudo só piorava”, afirmou Majors, refletindo sobre o momento difícil.
Apesar dos desafios, Majors segue em frente com novos projetos. Seu mais recente trabalho, Magazine Dreams, chega aos cinemas no dia 21 de março de 2025, embora o filme tenha sido apresentado no festival Sundance há mais de dois anos.
Além disso, o ator tem explorado novas oportunidades, incluindo um projeto relacionado ao gênero de super-heróis, mas “sem relação com os grandes nomes, DC ou Marvel, mas uma história bem interessante”.
Enquanto isso, a Marvel seguiu adiante com seus próprios planos. A empresa anunciou mudanças significativas para o futuro do UCM, incluindo o retorno dos Irmãos Russo para dirigir os próximos filmes dos Vingadores.
Além disso, a Marvel revelou que Robert Downey Jr. estará de volta, mas não como o icônico Homem de Ferro, e sim como o vilão Doutor Destino, que será a próxima grande ameaça para o Universo Marvel.
Com esses novos rumos, a Marvel busca manter seu império cinematográfico em expansão, enquanto Jonathan Majors tenta se reerguer com novos projetos e oportunidades.
FONTE: ComicBook
Seja o primeiro a comentar