Josh Brolin foi o grande responsável por interpretar Thanos no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). O ator completou 52 anos na quarta-feira (12) e para celebrar a ocasião, Robert Downey Jr. postou um vídeo com o elenco de Vingadores: Ultimato cantando Parabéns para o colega.
Neste vídeo, o elenco gravava a famosa cena da batalha final do filme e os atores estavam devidamente caracterizados. Em um momento, fizeram uma pausa para cantar Parabéns Pra Você para Brolin.
“Outra volta no sol irmão, você envelheceu bem”, afirmou Downey Jr. para o colega.
Confira o vídeo abaixo:
https://www.instagram.com/p/B8ff6OtlMoM/
“Irmão. De verdade. Amo você”, respondeu Brolin, ao comentar o vídeo.
Não devemos ver Josh Brolin interpretando novamente Thanos, já que o vilão morreu no final de Vingadores: Ultimato. No entanto, o mesmo não pode ser dito sobre o Cable, o outro personagem de renome dos quadrinhos que o ator interpreta nos cinemas.
Mesmo com a compra da Fox pela Disney, o Deadpool está nos planos da Marvel. Ryan Reynolds, intérprete do mercenário falastrão, confirmou que já está trabalhando com a Marvel em um novo filme do personagem. Como Cable fez sucesso no segundo filme, não podemos descartar uma nova aparição do soldado nos cinemas.
[irp posts=”89467″ name=”Todos os filmes de ‘Maior Bilheteria’ ganharam Oscar – menos Vingadores: Ultimato”]
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerra a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornaram na sequência que foi ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marcou o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que foi encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019. Em 28 de junho, voltou aos cinemas dos EUA com algumas cenas extras, que chegaram ao Brasil em 11 de julho.
Após fazer muito sucesso, Vingadores: Ultimato se tornou o filme de maior bilheteria da história do cinema como um todo. A arrecadação ultrapassou US$ 2,796 milhões, deixando Avatar (2009) e seus US$ 2,789 milhões para trás.
Seja o primeiro a comentar