O mais recente sucesso de bilheteria da Marvel, Deadpool & Wolverine, trouxe de volta muitos rostos conhecidos do passado de Ryan Reynolds e Deadpool. No entanto, um ator ficou de fora dessa festa de participações especiais: Josh Brolin. O ator, que interpretou o vilão Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, e também o mutante Cable em Deadpool 2, não recebeu convite para participar do novo filme.
Em uma entrevista para o programa Bingeworthy, enquanto promovia sua série exclusiva do Prime Video, Outer Range, Brolin comentou sobre sua exclusão. “[Marvel] é um labirinto mais complexo do que Outer Range jamais será, meu amigo. E eu nunca saberei para onde isso foi ou o que é ou no que estou envolvido ou no que não estou envolvido – o UCM estando tão envolvido agora,” disse ele.
Mesmo sendo um veterano nos filmes da Marvel, Brolin expressou surpresa e uma leve frustração por não ter sido chamado para o novo filme, especialmente considerando o retorno de tantos personagens familiares. Ele refletiu sobre sua experiência como Cable: “Cable foi muito divertido. Eu realmente gostei de fazer esse papel. Foi muito divertido.”
A inclusão de tantos cameos em Deadpool & Wolverine foi facilitada pelas conexões prévias de Shawn Levy, o diretor do filme. Levy trabalhou com Reynolds em Free Guy e The Adam Project, e também conhecia Chris Evans, que fez uma participação especial em Free Guy. Outros atores, como Henry Cavill, Wesley Snipes e a própria esposa de Reynolds, Blake Lively, que apareceu como Lady Deadpool, foram facilmente recrutados para o filme.
Entre as participações especuladas pelos fãs, mas que não se concretizaram, estavam Taylor Swift como a mutante Cristal, além de Ben Affleck e Tobey Maguire, respectivamente, de Demolidor e da trilogia Homem-Aranha dos anos 2000. Apesar das expectativas, **Levy afirmou que “nunca foi uma conversa” sobre a participação de Swift.
Deadpool & Wolverine está em exibição nos cinemas, mas parece que alguns fãs ainda esperam por mais surpresas e conexões no vasto Universo Cinematográfico da Marvel. Enquanto isso, a ausência de Brolin como Cable é apenas uma das muitas questões que ficam no ar.
Fonte: Independent
Seja o primeiro a comentar