O ator Josh Brolin – o Thanos do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) – revelou detalhes surpreendentes de sua infância em um recente episódio do podcast “Where Everybody Knows Your Name”, apresentado por Ted Danson e Woody Harrelson.
Brolin relembrou como foi crescer ao lado de uma mãe “totalmente obcecada por animais” e que trabalhava como reabilitadora de vida selvagem para o Departamento de Peixes e Vida Selvagem da Califórnia.
Entre as memórias inusitadas compartilhadas, Brolin contou que sua mãe, descrita por ele como alguém sem “nenhum filtro”, chegou a quase alimentar um homem a um leão.
“Minha mãe era completamente maluca. Ela me deu algo que me permite abrir os poros de qualquer filtro que exista, e sou realmente grato a ela por isso”, afirmou o ator, destacando o comportamento único de sua mãe.
Crescendo em um ambiente nada convencional, Brolin recordou que sua mãe acolhia animais que tinham sido retirados ilegalmente de seu habitat natural.
“Ela era uma espécie de estação de passagem para animais que foram tirados da natureza por pessoas que tentavam domesticá-los”, explicou o ator.
“Ela encontrava essas pessoas, as fazia serem presas, cuidava dos animais até recuperarem a saúde e depois os devolvia à natureza ou os encaminhava para o zoológico mais adequado”.
Essa rotina fez com que o quintal de sua casa fosse constantemente habitado por grandes felinos, lobos, ursos e outros animais selvagens.
Em um caso específico, um leão que estava temporariamente sob os cuidados da família quase atacou um trabalhador do rancho, conhecido como Bud.
Josh Brolin relatou que, durante uma semana em que o leão estava na propriedade, sua mãe instruiu Bud a ajudar o animal a comer.
“Ela disse: ‘Olha, ele não está comendo. Você tem que entrar lá e mostrar a ele como comer. Sente-se ao lado dele e mostre como fazer’”, contou Brolin. Sem entender o perigo, Bud entrou na jaula, seguindo as instruções da mãe de Brolin.
O leão se aproximou lentamente, abrindo sua boca com dentes enormes e fechando-a sobre a coxa de Bud. “Você ouve o rasgo do jeans e Bud está dizendo: ‘Os dentes dele estão entrando na minha perna! Os dentes dele estão entrando na minha perna!’”, relembrou o ator.
Brolin descreveu como sua mãe, ao perceber o nervosismo, começou a rir incontrolavelmente, incapaz de dar instruções claras devido à sua condição de rir nervosamente em situações tensas.
Apesar da tensão, o leão acabou soltando a perna de Bud sem feri-lo gravemente. “Depois de um tempo, o leão lentamente levantou sua boca e voltou para o lugar onde estava e Bud gritou: ‘Me tirem daqui!’”, relatou Brolin.
Brolin concluiu o relato com uma reflexão sobre sua infância única. “Foi uma experiência muito diferente, cara”, disse ele. O ator também mencionou que essa criação atípica acabou o ajudando a se adaptar à vida de ator.
FONTE: EW
Seja o primeiro a comentar