Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Lex Luthor teve um papel fundamental no desenvolvimento do enredo do filme. Foi ele o responsável pela morte do Superman, após os eventos que levaram ao surgimento do Apocalipse. O vilão acabou sendo colocado em seu lugar, aprisionado no Asilo Arkham. Desde então, fontes confirmaram que Jesse Eisenberg retornaria no papel em obras futuras.
Desde então, tivemos a oportunidade de ver um storyboard que indicava a presença de Luthor e uma relação do personagem com o Exterminador (Deathstroke). Ele acabaria usando Slade Wilson como forma de ajudá-lo a escapar do Asilo, antes de contratar o assassino para perseguir Batman, na nova obra do homem-morcego de Ben Affleck e Geoff Johns.
Porém, parece que a história seguiu um rumo diferente do esperado. De acordo com uma publicação do Batman News, a versão atual do filme da Liga da Justiça, até o momento, não mostra nenhuma cena com a participação do personagem de Eisenberg. Os fãs já sabiam que Darkseid teve seu papel reduzido no novo filme – mas com a ausência de Luthor, a situação se torna ainda mais complicada. Afinal, o que é um grande herói sem um grande vilão?
Confira a mensagem divulgada no Twitter:
Batman News can confirm that the current cut of #JusticeLeague does NOT include Jesse Eisenberg's Lex Luthor scenes pic.twitter.com/MvEp8O0EIt
— Batman-News.com (@BatmanNewsCom) September 20, 2017
“Batman News pode confirmar que o corte atual de #JusticeLeague NÃO inclui cenas de Lex Luthor de Jesse Eisenberg”.
Outro ponto importante é que Eisenberg confirmou anteriormente que ele apareceria no filme da Liga da Justiça. Sendo assim, o que aconteceu com o seu papel na obra? Será que as suas cenas foram cortadas? Ou será que Luthor será apenas mencionado no enredo, sem aparecer diretamente? Seja qual for o caso, será interessante ver o resultado final de tudo isso.
Liga da Justiça chega aos cinemas em 17 de novembro de 2017.
Seja o primeiro a comentar