Todo mundo sabe que alguns jogos não podem simplesmente serem “pausados” e muitas pessoas já tiveram problemas com isso. Um adolescente americano levou esse “dogma” dos games às últimas consequências quando continuou sua partida de Fortnite mesmo enquanto sua casa era atingida por um tornado.
[irp posts=”53368″ name=”Mais de 600 mil assistiram Drake jogar partida de Fortnite ao vivo”]
Isso aconteceu na cidade de Greensboro, no estado americano da Carolina do Norte. Um tornado de intensidade F2 atingiu o local, com ventos de mais de 200 quilômetros por hora, que causaram a destruição de muitas casas e a morte de uma pessoa.
Em meio ao caos, o jovem Anton Williams jogava uma partida de Fortnite quando a tempestade começou. Sua casa chegou a perder parte do telhado e a residência vizinha foi completamente arrancada do chão. Mas, como todos sabem, não dá para pausar uma partida de Fortnite.
Em entrevista à TV local, Williams contou o que viu. “Eu estava sentado em casa jogando Fortnite e de repente ouvi vários barulhos. Olhei pela janela e comecei a ver telhados saírem voando das casas na minha frente. Então eu sentei de novo e tentei terminar a partida, porque só tinha poucas pessaos restantes”, explicou.
Quando a rede elétrica foi cortada pelo tornado, Anton infelizmente precisou sair do jogo e tentou achar um abrigo para sua irmã e sobrinhos no banheiro da casa. “Honestamente, eu estava pensando sobre o jogo. Eu também esperava que todos ao meu redor ficassem bem”, disse ele, deixando claro suas prioridades.
Após a passagem do tornado, todos ficaram bem. Anton perdeu a partida que estava disputando.
Seja o primeiro a comentar