Jovem Sheldon: criador não se importa de abrir furos em The Big Bang Theory

Giovanna Camiotto

Jovem Sheldon: criador não se importa de abrir furos em The Big Bang Theory

O criador de Jovem Sheldon, Steve Molaro, confessa que realmente não se importa em contradizer o seriado original, The Big Bang Theory.

A série derivada foi lançada em 2017 e tem sido uma ótima maneira de expandir a história do físico Sheldon Cooper, de Jim Parsons. Entretanto, o co-criador acabou criando vários buracos na trama original e, pasme: pretende continuar fazendo.

[irp posts=”95272″ name=”Produtor explica por que o Jovem Sheldon é bem menos irritante que a versão adulta”]

Em uma conversa com o TVLine, Molaro deixa claro que não é exatamente contra quebrar a continuidade da premissa, mas garante que os fãs deveriam ficar por perto e conferir por si próprios.

Não temos um roteiro preciso à nossa frente – e, até certo ponto, não nos sentimos algemados às coisas que foram ditas em ‘Big Bang’. […] Há algumas coisas que vamos honrar, mas também temos que fazer o melhor para esta série”.

[irp posts=”96367″ name=”The Big Bang Theory: Jim Parsons, o Sheldon, revela por que saiu da série”]

Jovem Sheldon é derivada de The Big Bang Theory

The Big Bang Theory é uma das sitcoms de maior sucesso da TV Americana nos últimos anos. A série foi ao ar entre os anos de 2007 e 2019, dividida em 12 temporadas, se tornando uma favorita dos fãs, principalmente devido a personagens únicos, que se tornaram ícones da cultura pop.

A série gira em torno de um apartamento em Pasadena, na Califórnia, onde vivem os amigos e cientistas Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons).

Eles têm como vizinha a garçonete e aspirante a atriz, a linda Penny (Kaley Cuoco), e são frequentemente visitados pelos colegas de trabalho Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Raj Koothrappali (Kunal Nayyar). Outros personagens de apoio surgiram ao longo dos anos e se tornaram fixos.

A história mostra o relacionamento estranho entre a “descolada” Penny e o grupo de protagonistas masculinos, todos metódicos devido à área de atuação e gosto por ciência, com destaque para Sheldon, o membro do grupo que mais tem problemas para se relacionar socialmente e entender piadas e coisas cotidianas.

O programa também é lembrado pelas diversas participações especiais de cientistas e personalidades da vida real ao longo das temporadas, rendendo alguns dos melhores momentos da série.

[irp posts=”96367″ name=”The Big Bang Theory: Jim Parsons, o Sheldon, revela por que saiu da série”]

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA