Jovem tenta ser One Punch-Man da vida real e acaba no hospital

José Elias Mendes

Jovem tenta ser One Punch-Man da vida real e acaba no hospital

Quem é fã de One Punch-Man já conhece o segredo da força de Saitama. Para se tornar o homem mais forte do mundo e derrotar seus inimigos com um único soco, o protagonista da história revelou que se dedicou intensamente a um treinamento durante 3 anos.

A rotina de treino, a um primeiro olhar, parece até bastante simples: Saitama contou que corria 10 km, fazia 100 agachamentos, 100 flexões e 100 abdominais. Tudo isso uma vez por dia, sem qualquer tipo de pausa ou descanso.

Parece simples, mas a vida real tem muitas peculiaridades que nem se comparam a uma história ficcional de mangá e anime. William, um jovem de 25 anos, precisou descobrir isso da pior forma possível.

O rapaz quis saber o que aconteceria se ele seguisse a rotina de Saitama e, ainda, compartilhou tudinho pelo YouTube. O resultado, é claro, foi devastador.

Tudo chegou a correr mais ou menos bem durante os primeiros 162 dias, quando fortes dores no quadril obrigaram William a procurar um médico.

Ele seguiu as recomendações de repouso, mas não ficou satisfeito: o jovem retomou a rotina de exercícios! Não demorou até que as dores voltassem.

Em nova visita aos médicos, o diagnóstico não podia ser pior: William estava por um fio de sofrer uma lesão permanente e foi terminantemente proibido de voltar a treinar.

Os médicos explicaram que, apesar de a rotina parecer simples, a prática de exercícios físicos deve ser moderada e supervisionada de acompanhamento profissional.

VEJA MAIS Anime Mangá One Punch Man
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA