O ator Jude Law finalmente fará sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em Capitã Marvel. Ele será o líder Kree da organização militar Starforce, da qual Carol Danvers também faz parte. Segundo o ator, o relacionamento de seu personagem com a heroína será determinante para o futuro dela.
[irp posts=”61060″ name=”Capitã Marvel terá que conciliar lado humano e lado Kree, diz Brie Larson”]
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Law afirmou que o líder da Starforce é extremamente fiel à sua raça. “Ele é motivado pela crença na liderança divina do povo Kree, então ele é quase um guerreiro devotado – inquestionável, conservador, mas inspirador”, contou.
Sobre o relacionamento com Danvers, Law explica que seu personagem a vê quase como uma discípula. “Esses poderes extraordinários que ela tem, ele os vê como um tipo de bênção e algo que ela precisa aprender a controlar”, explicou. O personagem ainda não foi identificado, mas rumores indicam que ele possa ser Mar-Vell, um dos responsáveis pela origem da Capitã Marvel nos quadrinhos.
Sobre Capitã Marvel
A cena pós-crédito de Vingadores: Guerra Infinita abriu caminho para que o Universo Cinematográfico Marvel apresente a heroína que deve liderar o futuro da franquia. A Capitã Marvel ganhará seu filme solo antes de resolver os problemas de todos os heróis em Vingadores 4.
O longa irá se passar durante a década de 90 e vai mostrar uma versão mais jovem do fundador da S.H.I.E.L.D., Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. Além de contar a origem da heroína Carol Danvers, vivida por Brie Larson, o filme também vai introduzir a raça alienígena dos Skrulls, responsáveis por grandes eventos nos quadrinhos.
A direção é de Ryan Fleck e Anna Boden e além de Larson e Jackson, o elenco contará com o retorno de Lee Pace como Ronan, o Acusador. É bem provável que até mesmo Chewie, o gato alienígena adotado por Danvers, também apareça no longa.
Capitã Marvel chega aos cinemas em 8 de março de 2019. A heroína deve retornar em Vingadores 4, que estreia em 2 de maio do mesmo ano.
Seja o primeiro a comentar