Jude Law revela que o futuro de Animais Fantásticos é incerto

William Prado

Jude Law revela que o futuro de Animais Fantásticos é incerto

Em uma recente entrevista, Jude Law revelou que o futuro da franquia Animais Fantásticos é incerto, especialmente agora que a Warner Bros. se concentra em uma nova série de TV baseada nos sete livros originais de J.K. Rowling.

Law, que interpretou o jovem Dumbledore em duas produções da saga, comentou:

Eu sei que está certamente pausado. A minha aposta seria que, agora que eles estão fazendo Harry Potter como um programa de TV, provavelmente vão direcionar suas energias para isso. Eu definitivamente não ouvi que há algo no horizonte.”

A franquia Animais Fantásticos estreou em 2016 com Animais Fantásticos e Onde Habitam, que arrecadou impressionantes $814 milhões nas bilheteiras mundiais.

Contudo, o sucesso não se repetiu nas sequências Os Crimes de Grindelwald (2018) e Os Segredos de Dumbledore (2022), que receberam críticas mistas e faturaram $654 milhões e $407 milhões, respectivamente.

O ator Eddie Redmayne, que dá vida a Newt Scamander, também manifestou dúvidas sobre a continuidade da franquia. Ele comentou: Acho que provavelmente vimos o último de Newt. Essa foi uma resposta muito franca, mas sim. E isso é tudo que sei.”

Law ainda recordou suas interações com Rowling sobre o desenvolvimento do personagem Dumbledore, revelando que ela compartilhou muitos detalhes sobre sua trajetória.

Tive uma ideia bem clara de para onde isso iria, afirmou, mencionando que Rowling o informou sobre como Dumbledore se vê como um “monstro”. Isso, segundo Law, é um dos motivos pelos quais Dumbledore se conecta com Newt, já que este “cuida de monstros”.

Além disso, Law comentou sobre as complexidades emocionais do personagem, que lida com sua identidade como homem gay e os desafios de um amor que trouxe dor.

Ele sempre se sentiu culpado por ter sido enganado porque estava apaixonado, explicou Law, referindo-se à luta de Dumbledore com Grindelwald e a tragédia que levou à morte de sua irmã.

Por fim, Law expressou seu apreço pelo papel de Dumbledore, ressaltando a satisfação que encontrou ao interpretar um personagem com “poderes extraordinários”.

Gostei do seu coração, e gostei de interpretá-lo por causa disso. Sempre gostei de estar em seus sapatos, concluiu o ator.

Com o futuro da franquia em suspensão, os fãs da saga devem aguardar por mais informações sobre os rumos que a Warner Bros. tomará em relação ao universo de Harry Potter e Animais Fantásticos.

FONTE: Variety

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA