Jujutsu Kaisen alcançou um marco significativo, com 100 milhões de cópias em circulação do mangá, de acordo com a Shueisha. A informação foi revelada na 44ª edição da revista Weekly Shonen Jump, que também anunciou que a série de Gege Akutami terminou. O número de cópias em circulação inclui edições digitais, mas não ficou claro se esse total é apenas para o Japão ou para o mundo todo. Antes, em junho de 2023, o mangá tinha 80 milhões de cópias em circulação.
A edição especial da revista também trouxe novidades sobre os últimos lançamentos do mangá. O 28º volume está previsto para ser lançado em 4 de outubro, enquanto os volumes 29 e 30 chegarão ao mercado em 25 de dezembro, com o 30º volume sendo o último da série.
Além disso, a 46ª edição da Weekly Shonen Jump, que será publicada em 15 de outubro, incluirá uma aplicação para que os leitores possam receber cartões holográficos dos personagens, exibindo as capas dos volumes 0 a 30.
O mangá ainda contará com um guia oficial do arco de anime “Hidden Inventory / Premature Death”, que também será lançado em 4 de outubro, e uma exibição em Osaka programada para abril de 2025.
O arco “Hidden Inventory / Premature Death” do anime ganhará um filme de compilação em 2025. O prequel, Jujutsu Kaisen 0, também inspirará uma adaptação para teatro que será realizada em Tóquio em dezembro e em Osaka em janeiro de 2025.
Desde seu lançamento em março de 2018, Jujutsu Kaisen se destacou na Weekly Shonen Jump. A primeira adaptação em anime estreou em outubro de 2020, totalizando 24 episódios. A segunda temporada começou em julho de 2023, com transmissão simultânea pela Crunchyroll. O estúdio MAPPA continuará produzindo a série, que também receberá uma sequência adaptando o arco “Culling Game” (Shimetsu Kaiyū).
O filme Jujutsu Kaisen 0 estreou nos cinemas japoneses em dezembro de 2021, com uma versão dublada em inglês lançada nos EUA e no Canadá em março de 2022. A popularidade do mangá e do anime continua a crescer, consolidando Jujutsu Kaisen como uma das principais franquias do gênero shonen.
Fonte: ANN
Seja o primeiro a comentar