Jujutsu Kaisen se tornou um assunto polêmico nas redes sociais devido ao fim de um personagem. Acontece que os fãs do mangá ficaram desapontados com o desfecho trágico da batalha entre Gojo e Sukuna.
A cena viralizou na internet para a tristeza daqueles que acompanham apenas o anime e acabaram descobrindo detalhes sobre o futuro da franquia. Por esta razão, muitos fãs decidiram abandonar a obra.
Confira as reações:
my whole class saying they’ll drop jjk after hearing the leaks like this truly was not our jujutsu kaisen pic.twitter.com/JHN1lUInkw
— kas (ง’̀-‘́)ง (@dokazuzu) September 21, 2023
I CAN FINALLY DROP JUJUTSU KAISEN pic.twitter.com/TdH2erzpox
— a ✰ (@asafiend) September 20, 2023
Sobre Jujutsu Kaisen
O mangá Jujutsu Kaisen, publicado no Japão pela famosa revista Shonen Jump, foi criado por Gege Akutami e lançado em 2018.
A história é protagonizada por Yuji Itadori, um jovem que apesar de ter talento para atletismo, prefere passar mais tempo com o clube de ocultismo de sua escola.
Um dia, para proteger o local de fantasmas, consome um dedo que lhe faz ganhar poderes, mas também se tornar hospedeiro de uma maldição.
A trama também ganhou uma adaptação em anime, com estreia em outubro de 2020 e enorme aceitação pelo público.
12 volumes do mangá já foram publicados desde o seu lançamento. A adaptação em anime de Jujutsu Kaisen foi produzida pelo renomado estúdio MAPPA.
No Brasil, assinantes da plataforma de streaming Crunchyroll puderam conferir os novos episódios do anime com apenas uma hora de diferença em relação à exibição original no Japão.
Seja o primeiro a comentar