Recentemente, uma entrevista completa com Gege Akutami foi ao ar no Japão – e os fãs rapidamente compartilharam os destaques do bate-papo nas redes sociais. Trata-se de ninguém menos que o criador de Jujutsu Kaisen!
Não demorou muito e partes da entrevista já começaram a levantar teorias e questionamentos dentre os fãs. Aparentemente, uma das coisas mais interessantes tem a ver com Yuji.
Afinal, os fãs de Jujutsu Kaisen estão morrendo de vontade de saber sobre os pais do personagem e, ao que tudo indica, a revelação será em breve.
[irp posts=”96269″ name=”Jujutsu Kaisen: anime será exibido no planeta pela Crunchyroll”]
Durante a entrevista, Akutami admite ter planos para revelar informações sobre os pais de Yuji. O mangaká não revelou mais detalhes sobre assunto, mas apenas essa declaração já deixou os fãs mais aliviados por saber que esses personagens não foram esquecidos.
Os teóricos já acreditam que possa existir uma grande história por trás desse mistério, o que poderia prestar esclarecimentos – pelo menos um pouco – sobre o herói.
É de se compreender tal teoria, pois Yuji tem uma tremenda força física desde o nascimento e a fusão com Sakuna apenas solidificou seus poderes secretos.
A história não deixa claro sobre o passado da família de Yuji e isso leva a uma série de questionamentos da linhagem que os antecessores do herói possam conter. Alguns fãs se arriscam a dizer que tenha sangue de xamã nas veias do protagonista.
De qualquer forma os fãs terão que ficar atentos aos futuros lançamentos da trama para descobrir.
[irp posts=”101948″ name=”My Hero Academia, Bleach e mais: os animes mais aguardados de 2021″]
Sobre Jujutsu Kaisen
Jujutsu Kaisen foi criado por Gege Akutami e o mangá passou a ser publicado pela Shonen Jump em 2018.
A história é protagonizada por Yuji Itadori, um jovem que, apesar de ter talento para atletismo, prefere passar mais tempo com o clube de ocultismo de sua escola.
Um dia, para proteger o local de fantasmas, consome um dedo que lhe faz ganhar poderes, mas também se tornar hospedeiro de uma maldição.
12 volumes do mangá já foram publicados desde o lançamento. A adaptação em anime de Jujutsu Kaisen será produzida pelo estúdio Mappa e tem estreia prevista para outubro.
One Piece terá crossover especial para celebrar os mil capítulos do mangá
Seja o primeiro a comentar