Jurassic World 3: ator que retornaria pode ficar fora por causa do coronavírus

Augusto Ikeda

Jurassic World 3: ator que retornaria pode ficar fora por causa do coronavírus

Jurassic World: Dominion, próximo filme da franquia, deve contar com um elenco cheio de personagens conhecidos entre os fãs. No entanto, a produção está com dificuldades para trazer de volta Jake Johnson, já que ele está com agenda cheia.

O ator participou do primeiro Jurassic World e deu vida ao personagem Lowery Cruthers. Ele não apareceu na sequência, Jurassic World: Reino Ameaçado, e tudo indicava que ele retornaria em Dominion.

No entanto, o próprio ator revelou, em entrevista para o site Collider, que a pausa das filmagens, causadas pela pandemia do coronavírus, causou problemas em sua agenda, pois também tem compromissos com a série Stumptown.

“Estava me preparando quando veio a pandemia, tudo foi adiado e teve de ser remarcado. Agora, estamos tentando encontrar uma forma (de fazer o ator participar do filme), por que, obviamente, estou em Stumptown e vamos gravar a segunda temporada. Assim, estamos tentando encontrar uma solução para esse conflito de datas e como pode funcionar. Mas o Colin Trevorrow, o diretor, é um bom amigo, somos bons amigos e estamos falando sobre isso e encontrando uma maneira de como gravar”, disse Johnson.

Vale lembrar que Jurassic World: Dominion terá o retorno de Sam Neill e Laura Dern, integrantes do filme original, bem como Jeff Goldblum, que já havia aparecido rapidamente em Reino Ameaçado.

[irp posts=”95937″ name=”Jurassic Park: o que aconteceu com a garota atacada no início do segundo filme”]

Sobre Jurassic World

A franquia Jurassic Park (também referida como Jurassic World nos últimos anos), é a grande responsável pelo interesse de muita gente por paleontologia e dinossauros em geral, ainda que não seja tão cientificamente correta. A história começa há alguns milhões de anos ou, mais precisamente, em 1993, quando saiu o primeiro filme.

A ideia de Jurassic Park envolve a recriação de algumas espécies de dinossauros através de fragmentos de DNA localizados em ossos e em insetos presos em âmbar. Os répteis recriados seriam colocados em uma espécie de parque temático, onde seriam exibidos ao público. Não é preciso dizer que a empreitada deu muito errado.

Os filmes são baseados nos livros de Michael Crichton e acabaram se tornando não só um marco do cinema, como um ícone da cultura pop. O crescimento da popularidade do assunto “dinossauros” é inegável e algumas cenas icônicas foram referenciadas à exaustão, bem como a estética dos filmes em si, incluindo a trilha sonora.

Depois dos 3 primeiros longas – Jurassic Park (1993), O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997) e Jurassic Park III (2001) – a franquia passou a se chamar Jurassic World, com um filme homônimo de 2015, Jurassic World: Reino Ameaçado (2018) e Jurassic World: Dominion – que está programado para ser lançado em 2021.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA