Depois do caso que houve em dezembro do ano passado, o Whatsapp ficará bloqueado novamente. A decisão veio por meio do juiz Marcel Montalvão, do Sergipe, que acatou o bloqueamento do aplicativo temporariamente.
Sendo assim, a partir das 14h dessa segunda-feira (02) não poderemos usar os serviços por um período de 72hrs; ou seja, somente no dia 5 de maio o app estará disponível para o envio de mensagens no Brasil.
Vale ressaltar que, por meio de notas, as empresas de telefonia fixa relataram que não irão descumprir o mandato – pois seria motivo para receber uma multa.Muito se diz sobre essa decisão, pois não agrada ao público. Porém não foi dito qual o motivo da regra estabelecida hoje – referente à decisão – mas acredita-se que o processo se deu por conta do ato da empresa não se envolver em investigações, pois se nega a quebrar as regras privacidade.
Agora, por este caso, muitos dizem que os usuários irão migrar para outros aplicativos de comunicação; a espera agora é pelo desbloqueamento antes do prazo.
Qual sua opinião quanto à decisão? Diga nos comentários abaixo.
Seja o primeiro a comentar