Justin Timberlake é preso por dirigir embriagado em Nova York

William Prado

Justin Timberlake é preso por dirigir embriagado em Nova York

Na madrugada de terça-feira, Justin Timberlake, de 43 anos, foi preso em Sag Harbor, Long Island, Nova York, por dirigir sob influência de álcool. A informação foi confirmada pela polícia local à Variety.

Timberlake foi liberado na manhã de terça-feira sem a necessidade de pagar fiança, após ser acusado de um único crime de condução alcoolizada.

O advogado do cantor, Ed Burke, explicou que a acusação foi única porque Timberlake se recusou a realizar o teste do bafômetro. “A acusação foi única porque ele se recusou ao teste de bafômetro,” afirmou Burke ao Us Weekly.

Além disso, Timberlake recebeu duas outras multas de trânsito por não parar em um sinal de pare e por não manter a faixa correta.  .

Uma audiência no tribunal está marcada para o dia 26 de julho, o que pode interferir nos planos de turnê de Timberlake, já que ele tem um show agendado na Polônia para essa data.

Ainda não está claro se um advogado poderá comparecer em seu lugar.

O comunicado da polícia de Sag Harbor relata que Timberlake foi visto dirigindo um BMW 2025 ao sul na Madison Street, quando não parou em um sinal de pare e não manteve a faixa de trânsito correta.

O cantor foi abordado por um policial e, após a investigação, determinou-se que ele estava em estado de embriaguez. Timberlake foi detido, processado e mantido preso durante a noite para a audiência da manhã, onde foi liberado sem fiança.

Esta é a primeira vez que Timberlake é preso. Ele está atualmente em sua turnê mundial Forget Tomorrow, promovendo seu mais recente álbum, Everything I Thought It Was, lançado em março.

O próximo show está programado para acontecer no United Center em Chicago na sexta e no sábado, seguido por dois shows no Madison Square Garden em Nova York na próxima semana.

A parte norte-americana da turnê continua até o dia 9 de julho em Kentucky, antes de seguir para a Europa no final de julho até setembro. A turnê retorna à América do Norte em outubro, com o último show marcado para o dia 20 de dezembro em Kansas City.

Embora o álbum tenha recebido críticas medianas e uma resposta comercial modesta, a turnê tem sido amplamente elogiada. Steven J. Horowitz, da Variety, destacou em sua crítica de um show em Los Angeles:

“No essencial, Timberlake é um showman consumado, educado na filosofia das boybands onde a precisão é fundamental. Aos 43 anos, Timberlake está tão afiado e exato quanto sempre, acertando cada movimento e nota com intenção e propósito.”

Mesmo com sua estrela um pouco ofuscada desde o auge no final dos anos 2000 e início dos anos 2010, Timberlake continua sendo um dos maiores astros pop do mundo.

Ele é lembrado por seu tratamento com Britney Spears durante o namoro e por permitir que Janet Jackson levasse a culpa pelo infame “malfuncionamento do guarda-roupa” no show do intervalo do Super Bowl de 2004.

 

 

FONTE: Variety

VEJA MAIS Justin Timbelake
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA