Os 12 anos de gravação do seriado The Big Bang Theory deixaram a atriz de Penny, Kaley Cuoco, mal acostumada e a assustou quando a exibição chegou ao fim em 2019.
Como parte principal do elenco, Kaley e seus colegas de trabalhos tinham um pacote de pagamento lucrativo – uma bagatela de $ 1 milhão por episódio – com o sitcom da CBS, sendo parte da preocupação quando perceberam que a série chegava ao fim após quase uma vida no ar.
[irp posts=”36169″ name=”7 fatos que podem condenar a carreira de Kaley Cuoco, a Penny do The Big Bang Theory”]
Em entrevista ao The One Show, a atriz se abriu afirmando ter surtado ao sentir dúvidas sobre os próximos projetos. “Percebi que você não pode comparar nada com Big Bang”, completou o pensamento.
Um dos motivos do cancelamento de The Big Bang Theory foi quando Jim Parsons, o famoso Sheldon, decidiu abandonar o programa por sentir que o personagem já estava saturado e querer novas experiências como ator.
A personagem Penny é uma aspirante a atriz que mudou para Los Angeles em busca de seus sonhos, mas que desiste da atuação para ser uma representante farmacêutica. Além disso, foi a única personagem feminina do sitcom durante um bom tempo.
[irp posts=”100214″ name=”The Big Bang Theory: por que Penny virou uma bartender na 4ª temporada”]
Sobre The Big Bang Theory
The Big Bang Theory é uma das sitcoms de maior sucesso da TV Americana nos últimos anos. A série foi ao ar entre os anos de 2007 e 2019, dividida em 12 temporadas, se tornando uma favorita dos fãs, principalmente devido a personagens únicos, que se tornaram ícones da cultura pop.
A série gira em torno de um apartamento em Pasadena, na Califórnia, onde vivem os amigos e cientistas Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons).
Eles têm como vizinha a garçonete e aspirante a atriz a linda Penny (Kaley Cuoco) e são frequentemente visitados pelos colegas de trabalho Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Raj Koothrappali (Kunal Nayyar). Outros personagens de apoio surgiram ao longo dos anos e se tornaram fixos.
A história mostra o relacionamento estranho entre a “descolada” Penny e o grupo de protagonistas masculinos, todos metódicos devido à área de atuação e gosto por ciência, com destaque para Sheldon, o membro do grupo que mais tem problemas para se relacionar socialmente e entender piadas e coisas cotidianas.
O programa também é lembrado pelas diversas participações especiais de cientistas e personalidades da vida real ao longo das temporadas, rendendo alguns dos melhores momentos da série.
[irp posts=”66298″ name=”Ator de Sheldon revela os motivos de sua saída de The Big Bang Theory”]
Seja o primeiro a comentar