Interpretando Kang, o Conquistador, o ator Jonathan Majors revelou que conseguiu entrar para o Universo Cinematográfico Marvel (UCM) sem nem fazer um mero teste. Como ele conseguiu essa proeza?
- Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.
Conversando com a Collider, o intérprete afirmou que as contratações na Marvel funcionam de maneira diferente dos outros estúdios. Ele comparou a situação com os grupos de teatro, prática muito comum nas escolas e universidades dos Estados Unidos.
[irp posts=”78586″ name=”Diretores de Ultimato indicam possível história de Homem-Formiga 3″]
“Eles estão apenas observando. Você não faz teste para papéis. Você entra no grupo de teatro, então o reitor tá sempre sabendo o que você está fazendo. Se eles quiserem você, você será escolhido. Isso foi mais ou menos o que aconteceu”, ele disse.
A estreia era esperada para acontecer apenas em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Uma variante do vilão conhecida apenas como Aquele Que Permanece acabou entrando para o UCM antes do esperado, no último episódio da série Loki.
Anteriormente, a diretora de Loki, Kate Herron, comentou que a atuação de Majors como uma variante de Kang foi muito divertida.
“Ele é apenas um ator que todos nós amamos. […] Ele estava nos enviando todas essas vozes diferentes que ele poderia fazer, o que foi ótimo”.
Outros atores que também conseguiram entrar para o UCM de maneiras diferentes do convencional foram Simu Liu, como Shang-Chi (ele chamou a atenção dos estúdios através do Twitter), e Mahershala Ali – que viverá o Blade após, simplesmente, ligar para a empresa e pedir pelo papel.
- Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.
[irp posts=”78744″ name=”Homem de Ferro 3 introduziu Kang, o Conquistador? Entenda”]
Sobre Kang, o Conquistador
Kang, o Conquistador, é um vilão da Marvel diretamente envolvido com o conceito de múltiplas realidades e viagens no tempo.
Ele fez sua estreia nos quadrinhos em 1963, ainda como o faraó Rama-Tut, assumindo a identidade de Kang em 1964. Seus criadores são os lendários Stan Lee e Jack Kirby.
O nome real de Kang é Nathaniel Richards, e ele é um descendente de Reed Richards, do Quarteto Fantástico, que vive no século XXXI. Lá, ele tem acesso à tecnologia de viagem no tempo, que teria sido criada pelo Doutor Destino.
Com o uso dessa tecnologia, ele volta até o antigo Egito e se torna o faraó Rama-Tut. No entanto, conflitos temporais vão sendo criados e já como Kang, o Conquistador, ele busca dominar várias realidades.
Embora seja uma figura comum nos quadrinhos, Kang demorou a fazer sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, com ele interpretado por Jonathan Majors.
[irp posts=”111147″ name=”Aquele Que Permanece: as verdades e as mentiras sobre a Guerra dos Kangs”]
Seja o primeiro a comentar