Já não é novidade para os fãs do Universo Cinematográfico Marvel que Katherine Langford quase apareceu em Vingadores: Ultimato, onde viveria a versão adolescente de Morgan Stark. A atriz justificou sua ausência do longa e diz que não se chateou com a decisão.
Em entrevista para o site Collider, Katherine Langford afirmou que não guarda mágoa da Marvel por ter cortado sua cena do filme, disse que está feliz com a experiência e que até compreende a decisão.
“Pessoas me perguntam ‘você está chateada?’. Eu penso ‘que façam a melhor coisa pelo filme’. No final do dia, eu prefiro ter a experiência de estar em um filme realmente bom do que estar em outro para aparecer se ele não funcionar. Vocês sabem, era o final e ela (a cena) não fazia realmente muito sentido. Eles (Irmãos Russo, diretores do longa) me mandaram uma mensagem, falei com outras pessoas e pensei ‘É, honestamente, que seja a melhor coisa para o filme no final do dia'”, disse.
“Estou agradecida pelas pessoas que queriam assisti-la e pediram para assisti-la. Para mim, por estar neste tipo de filme, a experiência é, honestamente, o número um”, completou a atriz.
Na cena em questão, Katherine Langford viveu a versão adolescente de Morgan Stark, filha de Tony Stark, que interagiu com o pai no mundo das almas após seu estalo.
[irp posts=”86607″ name=”As principais novas revelações do roteiro de Vingadores: Ultimato”]
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que será encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019. Em 28 de junho, voltou aos cinemas dos EUA com algumas cenas extras, que chegaram ao Brasil em 11 de julho.
Após fazer muito sucesso, Vingadores: Ultimato se tornou o filme de maior bilheteria da história do cinema como um todo. A arrecadação ultrapassou US$ 2,796 milhões, deixando Avatar (2009) e seus US$ 2,789 milhões para trás.
Seja o primeiro a comentar