Recentemente, surgiram rumores de que Kathleen Kennedy, atual presidente da Lucasfilm, estaria se aposentando em 2025.
No entanto, em uma entrevista exclusiva para o Deadline, Kennedy desmentiu essas especulações, deixando claro:
A verdade é, e eu quero dizer isso em alto e bom som, eu não estou me aposentando. Eu nunca vou me aposentar dos filmes. Eu vou morrer fazendo filmes.
Kathleen Kennedy tem um longo histórico na Lucasfilm, tendo sido escolhida por George Lucas para liderar a empresa durante a era Disney.
Desde então, ela supervisionou a produção da trilogia sequela de Star Wars e lançou diversas séries de sucesso, incluindo a aclamada O Mandaloriano.
Entretanto, sua gestão não foi isenta de controversas, enfrentando críticas devido a cancelamentos de projetos e mudanças significativas nas direções de algumas produções.
Em sua declaração, Kennedy também abordou a questão da sucessão na Lucasfilm.
Ela mencionou estar em diálogo com Bob Iger e Alan Horn sobre o que pode ser o futuro da empresa, afirmando que “temos um banco incrível de pessoas aqui” e que pretendem fazer um anúncio sobre a sucessão em um futuro próximo.
Atualmente, a produtora está ocupada com novos projetos de Star Wars, como um filme baseado em O Mandaloriano e outro dirigido por Shawn Levy.
Apesar dos rumores sobre sua saída iminente, Kennedy ressaltou que continuará a contribuir para a franquia por um bom tempo:
Eu estou produzindo Mandalorian o filme agora, e eu também estou produzindo o filme de Sean Levy, que vem depois disso.
Por fim, Kathleen Kennedy confirmou que, mesmo que não esteja mais no comando no futuro, ela continuará a ajudar na transição para seu sucessor, garantindo que a passagem de bastão ocorra de forma suave.
Portanto, para os fãs de Star Wars, a presença de Kennedy no universo da franquia está longe de terminar, e novos projetos ainda estão por vir.
FONTE: ComicBook
Seja o primeiro a comentar