Keanu Reeves e Bruna Marquezine estão gravando série da Netflix, diz site

Augusto Ikeda

Keanu Reeves e Bruna Marquezine estão gravando série da Netflix, diz site

Por acaso já te passou pela cabeça ver Keanu Reeves contracenando com a atriz brasileira Bruna Marquezine? Se sim, saiba que os dois irão aparecer juntos em uma série produzida pela Netflix.

De acordo com o site Observatório da TV, Marquezine é um dos nomes do elenco da série Conquest, que teve algumas cenas gravadas aqui no Brasil. O nome da atriz não foi confirmado oficialmente por conta de detalhes que ainda são mantidos em segredo.

O Observatório da TV também afirmou que a personagem da atriz não é uma das protagonistas de Conquest, mas que terá sua importância na história da atração.

Bruna Marquezine pôde participar desta nova série da Netflix por não ter mais contrato fixo com a Globo, após manifestar o desejo em investir nos estudos. Ela não renovou o contrato no final do ano passado, mas a informação não foi amplamente divulgada pela imprensa.

Seu último trabalho na emissora carioca foi na novela Deus Salve o Rei, ocasião em que interpretou a vilã Catarina.

Keanu Reeves esteve em São Paulo há alguns meses para gravar as cenas de Conquest que se passam no Brasil. A atração da Netflix deve ir ao ar ainda em 2020.

A série é apenas mais um dos vários trabalhos do ator, que participará de diversos projetos nos próximos anos, como Matrix 4 e John Wick 4, por exemplo.

[irp posts=”88258″ name=”Os próximos trabalhos de Keanu Reeves nos cinemas, TV e até videogames”]

Sobre a Netflix

Quando falamos de serviços de streaming, não há como não se lembrar da Netflix, uma das principais referências nesse mercado. A empresa foi criada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph e inicialmente, trabalhava com o aluguel de DVDs por correio para seus clientes.

Apenas em 2010 que a companhia decidiu expandir seus negócios e passou a investir em serviço de streaming. Neste mesmo ano, começou a expansão internacional, com o lançamento da plataforma no Canadá, e em seguida, na América Latina e Caribe.

A partir de 2012, a Netflix começou a produzir conteúdo original, com a estreia da série Lilyhammer. Desde então, uma infinidade de filmes, séries, animações e documentários próprios foram lançados, incluindo produções brasileiras. O documentário em curta-metragem Capacetes Brancos chegou a vencer o Oscar recentemente.

Atualmente, a Netflix está presente em quase todos os países do mundo e possui em torno de 190 milhões de assinantes. No Brasil, a assinatura custa entre R$ 21,90 (plano básico) e R$ 45,90 (plano premium, que dá direito a quatro telas simultâneas e ultra HD).

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA