Com previsão de lançamento para 2020, Top Gun: Maverick é a sequência do clássico Top Gun: Ases Indomáveis, mas não contará com Kelly McGillis. A atriz interpretou Charlie, par romântico de Tom Cruise, na produção de 1986.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, Kelly McGillis revelou que sequer foi convidada para a produção – e se arriscou a revelar os motivos. “Oh, meu Deus. Não. Estou velha, gorda e eu aparento a idade que tenho. E isso não tem nada a ver com o que aquele cenário quer mostrar”, afirmou a atriz, atualmente com 62 anos.
McGillis também afirmou que não deve aparecer em nenhum evento relacionado ao filme. “Se e quando acontecer (um convite), eu tenho que avaliar onde estou, o que estarei fazendo, o que está acontecendo. Eu não tenho ideia, porque não sei onde estarei”, disse.
Além disso tudo, Kelly McGillis revelou que não manteve contato com os colegas de Top Gun e que não assistiu, até agora, o trailer do novo filme. “Falei com alguns colegas ocasionalmente, mas a verdade é que filmes são situações estranhas de trabalho. Porque há várias pessoas, de diferentes partes do mundo trabalhando juntas”, afirmou.
[irp posts=”76825″ name=”Top Gun: Maverick, sequência do filme original, ganha 1° trailer; assista”]
Para atuar como o par romântico de Tom Cruise em Top Gun: Maverick, a escolhida é a Jennifer Connelly, atualmente com 48 anos. Sobre a escalação da atriz, McGillis disse que está “feliz que ela conseguiu a oportunidade”.
Seja o primeiro a comentar