A atriz Keri Russell disse que se emocionou ao receber o roteiro do nono episódio da saga Star Wars, A Ascensão Skywalker, cuja estreia está marcada para o dia 20 de dezembro.
“Quando eu li o roteiro, eu chorei. Espero que permaneça fiel ao que seria originalmente”, disse a atriz, responsável por interpretar a personagem Zorri Bliss, em entrevista à Associated Press.
Keri Russell também elogiou o trabalho de J.J. Abrams, que é diretor, corroteirista e produtor de Star Wars: A Ascensão Skywalker. “Ele não está tentando mudar (a história do filme) para ser outra coisa. Ele realmente respeita o que é”, exaltou a atriz que interpreta a personagem Zorri Bliss no longa.
Keri e Abrams já haviam trabalhado juntos. No final dos anos 1990, a atriz foi protagonista da série Felicity, criada por Abrams em parceria com Matt Reeves. Seu papel lhe rendeu um Globo de Ouro de melhor atriz em série dramática.
Sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker
Star Wars: A Ascensão Skywalker será o último filme da franquia por algum tempo. O longa-metragem marca o fim da nova trilogia.
Em entrevista para a Bloomberg, Bob Iger, o CEO da Disney, informou que a franquia vai ganhar uma pausa. “Nós vamos dar uma pausa por um tempo para restabelecer, pois a saga dos Skywalkers termina neste novo filme”, disse o presidente, embora ele tenha confirmado que outros filmes que se passam no universo Star Wars estão em desenvolvimento.
Existem pelo menos duas trilogias sendo escritas, uma delas pelos showrunners de Game of Thrones. Filmes contando a origem de Obi-Wan Kenobi e Boba Fett também são especulados. Nos próximos anos, Star Wars deve ganhar mais material em forma de games e séries.
Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro de 2019.
Game of Thrones: em avião com faixa gigante, fã pede que refaçam final
Seja o primeiro a comentar