Nepo babies, sim! Kevin Costner defende escalação do próprio filho em filme que ele está dirigindo

William Prado

Kevin Costner, renomado ator e agora diretor, justificou sua decisão de escalar o próprio filho Hayes para o filme Horizon: An American Saga, mesmo sem experiência anterior em atuação.

O vencedor do Oscar, de 69 anos, optou por colocar o filho de 15 anos no papel de Nathaniel Kittredge na primeira parte do Western ambientado na era da Guerra Civil.

Costner, que não realizou audição para o papel, admitiu que a decisão foi “egoísta”. “Ele é um menino lindo e quieto. E eu não empurrei meus filhos para o negócio”, disse o ator.

Ele reconheceu que muitos jovens atores talentosos gostariam de estar no filme. “Não quero tirar esses papéis deles só porque posso colocar meus próprios filhos”, explicou ao programa Today.

O papel de Hayes exigiu apenas duas semanas de filmagem, o que Costner considerou uma oportunidade de passar mais tempo com o filho.

“Queria egoistamente que ele estivesse comigo por uma semana, duas semanas. E nós dirigíamos para o set todos os dias e ele sussurrava”, contou.

Apesar da falta de experiência, Costner elogiou a atuação de Hayes, descrevendo-a como “realmente bela”. “Ele não tinha muita experiência, mas está realmente lindo no filme”, disse o ator.

Ele destacou a complexidade da cena e a nobreza que Hayes conseguiu transmitir.

Costner também compartilhou um detalhe pessoal sobre a escolha do nome do filho. “Eu o nomeei em homenagem ao personagem que interpreto no filme, Hayes Ellison”, revelou. Observando o crescimento do filho, Costner sentiu a necessidade de realizar o filme.

O ator tem três filhos com a ex-esposa Christine Baumgartner: Hayes, Cayden (17) e Grace (14). Além deles, ele tem Joe (36) e Liam (26), de relacionamentos anteriores.

No mês passado, Kevin Costner levou cinco de seus sete filhos ao Festival de Cannes, brincando sobre a necessidade de um “diretor de turismo” para mantê-los organizados.

FONTE: Page Six

VEJA MAIS Horizon kevin costner Warner
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA