Em uma recente entrevista ao CinemaBlend, o renomado ator Kevin Costner compartilhou sua reação sobre interpretar Jonathan Kent, pai de Clark Kent/Superman (Henry Cavill), no épico de super-heróis O Homem de Aço, dirigido por Zack Snyder.
A revelação do ator sobre seu papel na DC surpreendeu muitos fãs e trouxe à tona suas reflexões sobre a icônica cena de morte de seu personagem.
Costner, conhecido por suas diversas atuações em filmes como Waterworld – O Segredo das Águas e séries como Yellowstone, afirmou que ficou surpreso ao descobrir que seu personagem não possuía superpoderes.
“É só minha sorte estar em um filme de super-heróis e ser a única pessoa normal”, disse Costner.
“Eu estava tipo, ‘Sério? Eu não posso voar? E eu não posso colocar meu punho na parede? Talvez eu devesse ter lido isso mais de perto. Eu sou um fazendeiro?’ Então, eu olhei para isso e disse, ‘Ok, eu posso ser isso’”.
A abordagem realista e a dúvida inerente ao papel de Jonathan Kent foram aspectos que Costner aceitou de bom grado, especialmente na cena em que seu personagem sacrifica sua vida para proteger seu filho.
“Mas não havia dúvida de que ele levanta a mão e diz, ‘Fique aí’ para seu filho”.
Enquanto isso, os fãs da DC especulam sobre o futuro do universo cinematográfico iniciado por O Homem de Aço. Mesmo com a nova direção de James Gunn e Peter Safran para o DC Universe, muitos se perguntam se o Snyderverse poderia continuar como um universo alternativo independente.
No entanto, Snyder tem focado em seus projetos originais, como Rebel Moon e Army of the Dead. “Eu esperaria que qualquer coisa relacionada ao Snyderverse seja [qualquer coisa] que estamos fazendo como propriedade intelectual original”, afirmou Snyder em uma entrevista de 2021.
Além de refletir sobre seu papel em O Homem de Aço, Costner está atualmente promovendo seu novo filme, Horizon: Uma Saga Americana.
Esse ambicioso projeto cinematográfico explora a conquista do Oeste Americano durante a Guerra Civil, retratando as lutas e triunfos de diversas famílias e indivíduos.
Com um elenco estelar que inclui Sienna Miller, Sam Worthington, Jena Malone, entre outros, o filme promete levar o público a uma jornada emocional através de um país em guerra consigo mesmo.
Kevin Costner continua a surpreender e cativar audiências com sua versatilidade e dedicação a papéis desafiadores, tanto no universo dos super-heróis quanto no épico cenário do Velho Oeste.
FONTE: Comic Book
Seja o primeiro a comentar