Alfred Molina estará de volta como Dr. Octopus em Homem-Aranha 3 e após falar mais do que devia, ele tomou um “puxão de orelha” de Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios.
Feige foi questionado a respeito de outro assunto, mas acabou alfinetando a fala de Molina, que se junta a um elenco já famoso por falar demais, com destaque para Tom Holland – o próprio Homem-Aranha.
[irp posts=”51436″ name=”A cena dos X-Men que Kevin Feige quer trazer para o Universo Marvel”]
O chefão da Marvel foi questionado pelo Entertainment Tonight sobre o destino da Condessa Valentina Allegra de Fontaine, personagem de Julia Louis-Dreyfus que apareceu em Falcão e o Soldado Invernal e que deve ter um papel importante a partir de agora.
Para desviar o assunto, ele aproveitou para jogar a responsabilidade no colo do eterno Dr. Otto Octavius: “você devia perguntar a Alfred Molina”, disse.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é uma das produções mais cercadas de mistério na Marvel atualmente.
Em abril, Molina deu uma entrevista revelando um dos segredos do filme, o retorno de seu personagem, o vilão que ele viveu no segundo filme do Homem-Aranha, ainda sob a direção de Sam Raimi.
[irp posts=”100622″ name=”Homem-Aranha 3 terá retorno de Alfred Molina como Dr. Octopus”]
Sobre Kevin Feige
Kevin Feige é o grande responsável por desenvolver os filmes do poderoso Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Ele é presidente da Marvel Studios desde 2007 e os títulos que produziu já arrecadaram bilhões de dólares em bilheteria pelo planeta.
Feige estudou na escola de artes cinematográficas da Universidade do Sul da Califórnia, mesmo local em que George Lucas, Ron Howard e Robert Zemeckis, seus diretores favoritos, estudaram.
O produtor começou sua carreira como assistente da produtora Lauren Shuler Donner em filmes como Volcano – A Fúria e Mens@gem Para Você.
[irp posts=”40345″ name=”Benedict Wong diz que Kevin Feige é o sucessor de Stan Lee”]
Donner também se tornou produtora do primeiro filme dos X-Men nos cinemas e promoveu Feige como produtor associado, graças ao seu amplo conhecimento dos quadrinhos do Universo Marvel.
Isso impressionou Avi Arad, um dos principais executivos da Casa das Ideias, que logo o chamou para ser o segundo no comando da Marvel Studios. Em março de 2007, se tornou presidente da companhia e deu início ao UCM.
Em outubro de 2019, Feige também se tornou o chefe criativo da Marvel Entertainment, transformando-o no responsável pela parte criativa dos quadrinhos e animações da empresa. O produtor também está desenvolvendo um filme da saga Star Wars.
Seja o primeiro a comentar