O mundo foi pego de surpresa quando o diretor James Gunn, recém-demitido da Marvel, foi anunciado no comando de Esquadrão Suicida 2, da DC. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre o assunto e pareceu empolgado para ver o que Gunn entregará na sequência de um filme que dividiu opiniões.
[irp posts=”65672″ name=”Roteiro de James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3 era emocionante”]
Feige falou sobre o assunto na entrada para a cerimônia do Globo de Ouro 2019, em entrevista para a MTV. Ele também citou brevemente a clássica rivalidade entre Marvel e DC. “Eu fui ver Aquaman ontem à noite e eu gostei muito. E você me conhece, eu sempre os apoiei. Não vejo uma rivalidade e sim bons filmes sendo feitos. E se tem algo que você sabe de James Gunn é que ele faz filmes legais”, disse.
Sobre a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que está paralisada desde a demissão de Gunn, Feige manteve o mistério. “Guardiões da Galáxia Vol. 3 acontecerá. Quando, onde, como? Isto fica para depois”, afirmou. James Gunn já tinha o roteiro pronto quando foi demitido, após o surgimento de antigos tweets onde o diretor fazia piadas pesadas envolvendo pedofilia e outras polêmicas.
Os Guardiões da Galáxia devem retornar em Vingadores: Ultimato. Gunn está confirmado como roteirista de Esquadrão Suicida 2, ainda sem previsão de estreia. É possível que ele também assuma a direção do projeto.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme. Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar