Kevin Feige diz: Guerra Infinita é diferente de todos os filmes de herói

Daniel Amigo

Kevin Feige diz: Guerra Infinita é diferente de todos os filmes de herói

A essa altura, parece justo afirmar que a Marvel Studios se encontra no mínimo perto do topo do mundo da cultura pop, se não em primeiro lugar. Os 14 filmes do Universo Cinematográfico Marvel conseguiram arrecadar até agora um montante absurdo de US$ 11 bilhões (R$ 35 bilhões) em bilheteria mundial, valor que deve subir consideravelmente após a estréia de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

A Marvel também está mostrando o seu poder e influência na TV, com o streaming das séries Daredevil, Jessica Jones e Luke Cage alcançando um grande sucesso de crítica e de público. A série mais recente, Iron Fist, não recebeu análises muito positivas, mas parece que os fãs pensam de forma diferente, já que ela alcançou uma audiência bem alta na Netflix. 

A Marvel também tem três grandes blockbusters prontos para chegar aos cinemas em 2017, que são os Guardiões 2, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e Thor: Ragnarok. Já falando da Netflix, The Defenders está prestes a estrear e The Punisher está chegando para distribuir a sua própria visão de justiça. Ainda com todo esse movimento em 2017, muitos fãs esperam ansiosamente por 2018 e a chegada de Vingadores: Guerra Infinita.

Quando perguntado sobre o projeto durante uma entrevista recente com Fandango, o chefe da Marvel Studios Kevin Feige respondeu com o seguinte comentário: “É mais emocionante do que as pessoas estão cientes por agora, com o que está acontecendo [na Guerra Infinita]”. “Estamos fazendo coisas que vocês nunca viram antes com filmes baseados em quadrinhos”, disse.

Enquanto Feige não revelou quais seriam os aspectos sem precedentes da Guerra Infinita, esta ainda é uma proclamação ousada para fazer. O Universo Cinematográfico Marvel já mostrou vários elementos que raramente ou nunca foram apresentados antes em filmes de quadrinhos. Com histórias que variam entre comédia e drama, filmes para maiores de idade e efeitos visuais impressionantes, todo tipo de obra já apareceu entre os filmes publicados pela empresa nos últimos anos.

Se nada mais, a Guerra Infinita possivelmente servirá como um teste de quão bons diretores Joe e Anthony Russo realmente são, já que eles terão que tentar equilibrar com sucesso o maior elenco de personagens principais da história do UCM. Pelas palavras de Feige, ele certamente está otimista a respeito do resultado final de tudo.

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA