Vingadores: Ultimato é um marco do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) e vai demorar para que tenhamos um evento desse tamanho de novo. Ou talvez nunca mais aconteça, segundo Kevin Feige.
- Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.
O chefão da Marvel se referiu ao longa dirigido pelos Irmão Russo como o “último filme dos Vingadores”, deixando subentendido que a principal equipe de heróis da editora não terá mais nenhuma aventura dedicada no cinema.
[irp posts=”71797″ name=”10 diferenças de Vingadores: Ultimato em relação às HQs”]
O comentário é feito por Feige de forma despretensiosa durante um vídeo de making of de Eternos, onde ele repassa rapidamente os 10 anos de UCM na época do lançamento do filme.
“A Marvel Studios e o Universo Cinematográfico Marvel fizeram seu décimo aniversário e com o lançamento do último filme dos Vingadores, nós completamos a Saga do Infinito com 22 filmes”, diz o CEO do estúdio.
É inegável que o UCM está pegando um caminho completamente diferente agora, mas muita gente ainda tinha esperança em ver uma nova formação dos Vingadores em ação.
A fala de Feige dá a entender que isso não vai acontecer, mas ainda há muita coisa pela frente, ainda mais com a abertura do chamado Multiverso.
- Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.
[irp posts=”73214″ name=”10 teorias de Vingadores: Ultimato que os fãs acertaram”]
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas.
A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o histórico filme que encerrou a chamada ‘Fase 3’ da franquia.
Os sobreviventes eram poucos, mas a esperança recaía sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deveriam deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornaram na sequência que prometeu – e cumpriu! – ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marcou o último grande evento dessa fase da Marvel nos cinemas, que foi encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
[irp posts=”85374″ name=”Artes mostram trajes alternativos da viagem no tempo de Vingadores: Ultimato”]
Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019. Em 28 de junho, voltou aos cinemas dos EUA com algumas cenas extras, que chegaram ao Brasil em 11 de julho.
Após fazer muito sucesso, Vingadores: Ultimato se tornou o filme de maior bilheteria da história do cinema como um todo. A arrecadação ultrapassou US$ 2,796 milhões, deixando Avatar (2009) e seus US$ 2,789 milhões para trás.
- Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.
Seja o primeiro a comentar