O ator e comediante Kevin Hart (que participou de filmes como Jumanji: Bem-vindo à Selva e Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw) ficou ferido após um grave acidente de carro no último final de semana nos Estados Unidos. E tudo indica que sua recuperação pode demorar um pouco
O site TMZ noticiou que fontes próxima ao ator revelaram que ele fraturou três vértebras da coluna no acidente: duas na região torácica e uma na lombar. Uma cirurgia foi realizada no domingo a noite para solucionar o problema.
No entanto, apesar de o procedimento ter sido bem sucedido e de Kevin Hart estar conseguindo andar e falar, o ator ainda sente muitas dores e precisa tomar remédios com frequência.
O portal conversou com alguns médicos, que afirmaram que Hart pode levar algumas semanas ou até mesmo meses, para conseguir se recuperar. Mesmo assim, o ator ainda teve sorte: segundo os profissionais, essas lesões também podem resultar em paralisia parcial de braços ou pernas.
Na madrugada no último domingo (1º), Kevin Hart estava no banco do passageiro do seu Plymouth Barracuda 1970 quando o motorista, um homem chamado Jared Black, perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco. O condutor também ficou ferido, enquanto que a outra passageira, Rebecca Broxterman, que seria personal trainer da esposa do ator, sofreu apenas ferimentos leves.
O Plymouth Barracuda 1970 foi um presente que Hart comprou para ele mesmo em seu aniversário de 40 anos, que ele celebrou em julho. Algumas horas antes do acidente, o ator publicou um vídeo em que aparecia dirigindo o veículo.
Seja o primeiro a comentar