Após ser acusado de assediar jovens atores e também uma jornalista, Kevin Spacey começou a se tratar em uma clínica de reabilitação para viciados em sexo no Arizona, Estados Unidos. O ator foi fotografado no local e as imagens foram divulgadas pelo DailyMail.
O ator começou a se tratar na clínica Meadows no início deste mês, e a mensalidade do local custa cerca de US$ 36 mil (R$ 119,2 mil, em conversão direta na cotação atual).
Veja:
Kevin Spacey at Meadows rehab clinic in AZ. Weinstein also seeking treatment at the same luxury clinic. $36k month
https://t.co/LVaBW9DB2f— Karla Statz (@NW1861) November 14, 2017
Relembre
As denúncias contra o protagonista de House of Cards começaram com o ator Anthony Rapp, de Star Trek, que disse ter sido assediado por Kevin Spacey aos 14 anos. Eles se conheceram quando trabalhavam em peças na Broadway. O assédio teria ocorrido em uma festa na casa de Spacey, que tinha 26 anos.
Ao chegar à festa, Rapp, que não conhecia mais ninguém, ficou entediado. Por isso, foi até o quarto de Spacey e ligou a TV. Quando já não havia mais ninguém na festa, Spacey apareceu, aparentemente alcoolizado. “Ele me pegou nos braços, como um noivo faz com a noiva. Mas eu, a princípio, não demonstrei meu desconforto porque pensei ‘O que está acontecendo?’. E então ele se deitou em cima de mim”, disse o ator, hoje com 46 anos.
Segundo o relato, os avanços de Kevin Spacey pararam por aí, porque Rapp se desvencilhou e entrou no banheiro. Lá, viu uma foto do dono da casa abraçado com outro homem. Foi quando lhe passou pela cabeça a ideia de que Spacey poderia ser gay. Rapp então abriu a porta, disse que precisava ir, e foi embora para casa.
Após o caso vir a tona, Spacey disse que não se lembrava do ocorrido, mas pediu desculpas e declarou que é homossexual. “Se eu me comportei então da maneira que ele descreveu, eu lhe devo a mais sincera desculpa pelo que foi então um comportamento inapropriado de um bêbado, e sinto muito pelos sentimentos que ele diz carregar consigo por todos esses anos”, diz a nota.
Seja o primeiro a comentar