Kieran Culkin tira sarro de Pedro Pascal ao vencê-lo no Globo de Ouro: ‘chupa!’

Maysa Vilela

Kieran Culkin tira sarro de Pedro Pascal ao vencê-lo no Globo de Ouro: ‘chupa!’

Neste domingo (7), em uma noite repleta de surpresas e reviravoltas, Kieran Culkin, imortalizando seu personagem Roman Roy em Succession, provocou Pedro Pascal de maneira inesquecível ao arrebatar o cobiçado Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Dramática.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Com um tom irreverente, o astro de Succession superou o admirado Joel, de The Last of Us, e exclamou sem cerimônias: Chupa, Pedro!“.

Esse instante emblemático foi registrado pelas lentes atentas da cerimônia, e Pedro Pascal, com sua habitual serenidade, recebeu bem a provocação. Primeiro, ele fez uma expressão forçada de tristeza e depois riu da situação.

Assista ao momento em que Kieran Culkin diz “chupa, Pedro!”:

Além de Pascal, Culkin deixou para trás outros gigantes, como Jeremy Strong e Brian Cox. Vale lembrar, todas as temporadas da aclamada série Succession estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max.

Succession, série aclamada e intensa que ganhou 4 estatuetas do Globo de Ouro neste domingo (7), narra a saga da família Roy, liderada pelo patriarca e magnata da mídia Logan Roy (Brian Cox).

À medida que Logan envelhece, seus quatro filhos – o astuto Kendall (Jeremy Strong), o desbocado Roman (interpretado por Kieran Culkin), a astuta Shiv (Siobhan Roy) e o alheio Connor (Alan Ruck) – começam uma feroz e calculista batalha pelo controle do império global de seu pai.

Ambientada em um mundo de luxo, poder e traições, a série desenrola as complexidades das relações familiares, a sede implacável pelo poder e as implicações morais de grandes impérios empresariais.

Com diálogos afiados, personagens profundamente falhos e uma trama que mantém o espectador na ponta do assento, Succession oferece um retrato incisivo e frequentemente cômico da elite corporativa e da luta pelo poder que define o destino de uma dinastia.

Kieran Culkin - Succession

The Last of Us: grande expectativa, zero prêmios

2023 foi um ano promissor para The Last of Us, mas a série partiu da primeira premiação televisiva de 2024 sem nenhum troféu em mãos.

A obra, que é uma adaptação do famoso jogo da Naughty Dog, não conseguiu convencer os jurados do Globo de Ouro, perdendo todas as categorias em que foi indicada, principalmente para sua ‘irmã’ de emissora, Succession.

É de conhecimento de todos os amantes de cinema e TV que o Globo de Ouro frequentemente apresenta resultados distintos das outras premiações renomadas.

Contudo, dado o sucesso estrondoso de Succession ao longo dos anos, e em particular na última temporada, é possível antecipar um desfecho similar no Emmy.

A expectativa em torno de The Last of Us permanece alta. Todos estão ansiosos para ver como a série se sairá na grande noite televisiva marcada para 15 de janeiro.

Enquanto isso, tanto The Last of Us quanto Succession continuam disponíveis para maratonas e reprises no catálogo da HBO Max.

Pedro Pascal - The Last Of Us

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA