O diretor Quentin Tarantino lançou o trailer oficial e a data de estreia de ‘Kill Bill: The Whole Bloody Affair’, a aguardada versão estendida que une os dois clássicos filmes de ação em um só corte.
A nova edição combina ‘Kill Bill: Volume 1’ (2003) e ‘Kill Bill: Volume 2’ (2004) em uma experiência única nos cinemas, que contará ainda com uma sequência inédita em anime.
O lançamento da Lionsgate será exclusivamente nos cinemas a partir do dia 5 de dezembro.
Com 281 minutos de duração total — pouco mais de quatro horas e meia, incluindo um intervalo de 15 minutos —, a versão definitiva promete ser o corte mais completo já lançado da icônica saga de vingança.
A trama acompanha Beatrix Kiddo (Uma Thurman), conhecida como A Noiva, uma ex-assassina que acorda de um coma após ser traída e baleada por seu antigo chefe e amante, Bill (David Carradine).
Decidida a se vingar, ela parte em uma caçada brutal contra o esquadrão de assassinos responsável pelo atentado e pelo desaparecimento de sua filha. Confira o trailer abaixo:
Embora Tarantino tenha considerado por anos a ideia de um ‘Kill Bill: Volume 3’, o projeto nunca saiu do papel.
A proposta envolveria um salto temporal de 20 anos após o segundo filme, mostrando A Noiva e sua filha B.B. Kiddo tentando viver em paz até que são novamente perseguidas.
“Eu acho que é apenas revisitar os personagens 20 anos depois,” explicou o cineasta.
Apenas imaginando a Noiva e sua filha B.B. vivendo 20 anos de paz, até que essa paz é destruída — e então a Noiva e B.B. passam a fugir. A ideia de escalar a Uma [Thurman] e sua filha, Maya, seria incrivelmente empolgante.
Tarantino ainda mencionou que personagens como Elle Driver (Daryl Hannah) e Sophie Fatale (Julie Dreyfus) poderiam retornar, além de Gogo (Chiaki Kuriyama), cuja irmã gêmea poderia aparecer na história.
Apesar da empolgação dos fãs, o diretor reafirmou que não pretende revisitar o universo de ‘Kill Bill’, já que planeja encerrar sua carreira com um décimo e último longa-metragem, ainda não anunciado.
Uma Thurman comentou sobre a possibilidade de fazer ‘Kill Bill Vol. 3’, saiba mais clicando aqui.





Seja o primeiro a comentar