‘Kill Bill – The Whole Bloody Affair’: Versão completa e inédita de Tarantino chega aos cinemas; assista o trailer

Cheyna Corrêa

Se você é fã de sangue, katanas e diálogos afiados, pode comemorar, pois uma das maiores “lendas urbanas” da filmografia de Quentin Tarantino finalmente se tornou realidade para o público brasileiro. A Paris Filmes acaba de divulgar os cartazes e o trailer oficial de Kill Bill – The Whole Bloody Affair, a versão definitiva da saga da Noiva.

O longa, que une os Volumes 1 e 2 em uma única experiência cinematográfica contínua, tem estreia marcada nos cinemas para o dia 05 de março de 2026. Diferente da maratona comum, esta edição apresenta o filme exatamente como foi idealizado pelo diretor antes de ser dividido pelos estúdios por questões de tempo de exibição.

A visão original e cenas inéditas

Divulgação/Paris Filmes

A grande novidade desta versão não é apenas a união das duas partes, mas o conteúdo extra que ela carrega. The Whole Bloody Affair inclui uma sequência de animação estendida e nunca antes vista pelo grande público comercial, que detalha a origem de O-Ren Ishii. Além disso, a transição entre os filmes é suavizada, eliminando os créditos finais do primeiro volume e a recapitulação do segundo, mantendo o ritmo frenético da narrativa.

Para completar a experiência vintage que Tarantino tanto ama, a exibição contará com um intervalo clássico no meio da projeção, permitindo que o público respire (e reabasteça a pipoca) antes do desfecho sangrento. Essa versão, por anos, foi exibida apenas em festivais restritos, como Cannes, e no cinema pessoal do diretor em Los Angeles, o New Beverly Cinema. Assista ao trailer:

A saga definitiva de vingança

A trama, claro, segue a icônica Beatrix Kiddo, ou simplesmente A Noiva, interpretada brilhantemente por Uma Thurman. Após ter seu ensaio de casamento transformado em um massacre por seu ex-chefe e amante, Bill, ela acorda de um coma anos depois com um único objetivo: vingança.

A lista de morte inclui os membros do Esquadrão Assassino Víboras Mortais: O-Ren Ishii (Lucy Liu), Vernita Green (Vivica A. Fox), Budd (Michael Madsen) e Elle Driver (Daryl Hannah). Tudo isso culmina no confronto final e emocional contra o próprio Bill, vivido pelo saudoso David Carradine.

Com sua estética visual arrebatadora, trilha sonora inesquecível e sequências de luta que definiram o gênero nos anos 2000, esta é a chance de ver a obra-prima em sua forma mais pura e brutal.

Divulgação/Paris Filmes

E aí, você tem fôlego para encarar essa maratona de vingança de uma só vez no cinema?

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA