Os volumes 1 e 2 de Kill Bill estão, certamente, no rol de clássicos do diretor Quentin Tarantino. Há anos, os fãs da duologia esperam por um terceiro filme, um Kill Bill 3 – e essa produção pode estar próxima de chegar.
Em entrevista concedida ao podcast Happy Sad Confused, de Josh Horowitz, Quentin Tarantino revelou que vem conversando com Uma Thurman, que atuou como a Noiva nos dois filmes, sobre a possibilidade de ser feito mais um capítulo para a saga.
“Uma e eu temos falado sobre isso recentemente. Tenho pensado bastante sobre isso. Nós conversamos sobre o filme, de fato, na semana passada. Se algum filme meu tem a chance de ter mais uma sequência, este filme seria um terceiro Kill Bill”, revelou o cineasta.
A teoria de um possível terceiro filme é sustentada pelos fãs graças a uma cena onde Beatrix Kiddo, a Noiva (Uma Thurman), mata a ex-colega de trabalho, a também assassina Vernita Green (Vivica A. Fox), na frente da filha, Nikki. A Noiva garante à garota que estaria esperando por ela, caso procurasse vingança.
Enquanto Kill Bill 3 ainda é um projeto, Quentin Tarantino lança em agosto Era uma vez em Hollywood. No elenco, estão Margot Robbie, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio. O filme estreia no dia 15 de agosto.
https://www.einerd.com/cinemaetv/8-detalhes-escondidos-em-filmes-do-tarantino/
Seja o primeiro a comentar