As filmagens da quarta temporada de Killing Eve começam ainda este ano por toda a Europa, mas conforme o The Hollywood Reporter, este será também o último encontro da série com o público.
Com a previsão de apresentar somente oito episódios, a AMC Networks e a BBC America – que exibem a série de Killing Eve nos EUA – tentam negociar com os produtores e questionam a possibilidade de desenvolver spin-offs da série, mesmo que sem a participação das protagonistas Sandra Oh e Jodie Comer, para expandir o universo único.
[irp posts=”53516″ name=”Com ‘vaquinha’, fãs homenageiam atrizes que deixarão Grey’s Anatomy”]
“Killing Eve explodiu na cultura popular e atraiu uma base de fãs dedicados e comprometidos desde seu primeiro episódio. Proporcionamos um passeio de montanha-russa único que nos deixou sem fôlego”, afirmou o presidente da AMC, Dan McDermott, sobre a imensidão da série.
O início da produção está programado para começar junto com a chegada do verão no Reino Unido e na Europa, e promete estrear em 2022.
No Brasil, Killing Eve é distribuída pelo Globoplay.
[irp posts=”73899″ name=”Disney e AMC podem deixar de operar em estado americano antiaborto”]
Sobre Killing Eve
Killing Eve é uma série de televisão de suspense e espionagem, produzida pela Sid Gentle Films para a BBC America em 2018 e conta com capítulos de 40 a 55 minutos.
Sua trama é baseada na série de romances Villanelle, de Luke Jennings, e cada temporada contou com a direção de uma showrunner feminina diferente, sendo elas consecutivamente: Phoebe Waller-Bridge, Emerald Fennell, Suzanne Heathcote e agora, Laura Neal.
A história, basicamente, aborda uma investigadora britânica, Eve Polastri (Sandra Oh), que é encarregada de capturar a psicopata e assassina internacional Villanelle (Jodie Comer). Ambas acabam envolvidas em uma forma de obsessão correspondida e buscam saber mais uma sobre a outra.
As atrizes Oh e Comer já ganharam vários prêmios por seus papéis, e Killing Eve já recebeu inúmeros elogios das críticas por seus roteiros e performances, mas ao que tudo indica, acaba em sua quarta temporada. Há chances de receber spin-offs.
[irp posts=”6862″ name=”Os 10 maiores serial killers da história”]
Seja o primeiro a comentar