A quarta temporada de The Boys trouxe uma grande revelação para os fãs da série: a origem da mudez de Kimiko Miyashiro, personagem interpretada por Karen Fukuhara.
No episódio intitulado O Informante, descobrimos que Kimiko foi treinada pelo Exército Luminoso para agir como um “fantasma”, enfrentando consequências letais se falasse ou gritasse.
Esse treinamento brutal levou Kimiko a um ponto em que, após assassinar várias jovens sem emitir som, ela percebeu que não conseguia mais falar.
Fukuhara comentou sobre a decisão de não fazer da mudez de Kimiko uma condição física.
Em uma entrevista ao TheWrap, a atriz explicou: “Desde as primeiras conversas com [o showrunner Eric] Kripke, discutimos que a mudez de Kimiko não deveria vir de uma característica física, pois seria impossível recuperar a voz após um trauma físico”.
“Então, eu disse a [Kripke], não acho que pode ser uma característica física se quisermos um toque de esperança, se quisermos mudar a história ou incorporar isso nas próximas temporadas, e ele foi muito receptivo desde o início”.
A profundidade da personagem Kimiko foi explorada de maneira intensa nesta temporada.
“Adoro isso porque esta temporada é sobre até mesmo os personagens heroicos enfrentando seus demônios, como o passado de Annie com Espoleta. Ela nunca foi essa pessoa perfeitamente boa que sempre esperávamos que fosse, e adoro toda essa história e passado porque isso dá muita humanidade a ela. Acho que os roteiristas conseguiram fazer isso com Kimiko”, disse Fukuhara.
“Ela sempre se viu como vítima do Exército Luminoso, vítima do Composto V. Vítima de todas as coisas ruins que aconteceram com ela, mas na quarta temporada, ela teve que enfrentar sua própria escuridão e assumir toda a maldade que fez aos outros”.
Na nova temporada de The Boys, o mundo está à beira de um colapso. Victoria Neuman está mais perto do que nunca da Casa Branca, sob o domínio de Capitão Pátria, que está consolidando seu poder.
Billy Bruto, com apenas alguns meses de vida, perdeu o filho de Becca e sua posição como líder dos Boys. O resto da equipe está cansado de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.
FONTE: The Wrap
Seja o primeiro a comentar