Kit Harington ganhou notoriedade com o personagem Jon Snow, de Game Of Thrones, mas se envolveu tanto com a trilogia que precisou de terapia psicológica.
O ator disse à Variety que sofreu quando Snow foi dado como morto na quinta temporada. “O foco em mim era assustador. As pessoas gritavam comigo na rua: ‘você está morto’. Eu sou tão neurótico quanto qualquer ator, e as neuroses se intensificaram com esse nível de atenção”, afirma.
Vendo que estava se sentindo mal antes de reaparecer em Game Of Thrones, ele decidiu fazer sessões de terapia e conta que não foi um momento bom de sua vida. “Me sentia muito inseguro e não estava falando com ninguém. Tinha que estar grato, mas estava preocupado se eu poderia ou não atuar [devido ao seu estado psicológico]”, admite.
Sobre a 8ª temporada de Game of Thrones
A conturbada história da luta pelo Trono de Ferro de Westeros chega a sua reta final na oitava e última temporada de Game of Thrones, série baseada na obra As Crônicas de Gelo e Fogo, do escritor George R. R. Martin. Os eventos da temporada anterior indicam que o desfecho da história deverá ser grandioso.
Os aliados, amantes e parentes Jon Snow e Daenerys Targaryen precisam lidar com a ameaça e a tirania de Cersei Lannister, que atualmente ocupa o Trono de Ferro e está disposta a tudo para mantê-lo, ao mesmo tempo em que devem deter o avanço do Rei da Noite e dos White Walkers, que quebraram a muralha e estão indo para o sul prometendo mergulhar todo o continente de Westeros em uma longa noite.
Assista ao trailer:
O elenco conta com Kit Harrington como Jon Snow, Emilia Clarke como Daenerys Targaryen, Lena Headey como Cersei Lannister, Peter Dinklage como Tyrion Lannister, Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister, Sophie Turner como Sansa Stark, Maisie Williams como Arya Stark, Isaac Hempstead Wright como Bran Stark e muitos outros.
A última temporada de Game of Thrones está marcada para estrear em 14 de abril de 2019.
10 detalhes do trailer da temporada final de Game of Thrones
Seja o primeiro a comentar