A atriz Kristen Stewart se tornou famosa por seu trabalho na série de filmes Crepúsculo e agora, após algum tempo longe dos holofotes, está de volta no novo filme da franquia As Panteras. Em uma entrevista recente para a revista britânica Harper’s Bazaar, a eterna Bella revelou que no passado, já recebeu conselhos para esconder sua sexualidade e assim, conseguir um papel na Marvel.
“Já me disseram: ‘faça um favor a si mesma e não segure a mão de sua namorada em público, e você pode conseguir um filme da Marvel”, disse a atriz, em entrevista para edição de outubro da revista, da qual ela é capa.
E logo em seguida, Stewart deixou bem claro o que pensa a respeito do conselho que recebeu: “eu não quero trabalhar com gente assim.”
[irp posts=”80246″ name=”Robert Pattinson rompe o silêncio sobre sua escolha para viver o Batman”]
A atriz já se relacionou tanto homens, como os atores Robert Pattinson (com quem contracenou em Crepúsculo) e Michael Angarano, quanto mulheres, como a estilista Sara Dinkin e a modelo Stella Maxwell. No momento, ela namora a roteirista Dylan Meyer. Ainda assim, nesta mesma entrevista, disse que não se considera bissexual e que não gosta de rótulos.
“Eu penso que todos estamos indo para um caminho onde – não sei, evolução é uma coisa estranha – em que vamos nos tornar incrivelmente ambíguos. E essa é uma coisa bonita”, disse a atriz.
Ao falar sobre trabalho, Kristen Stewart revelou que deve, em breve, fazer sua estreia como diretora, já que está escrevendo o roteiro de um filme inspirado no livro The Chronology of Water, de Lidia Yuknavitch. “Foi um banquete muito, muito satisfatório de uma experiência intimidadora. E gosto de ser intimidada, então está tudo bem”, disse.
O ex-namorado e colega de Crepúsculo de Kristen Stewart, Robert Pattinson, acabou sendo escalado para um filme de herói, mas não da Marvel: ele fará o Batman no próximo filme, ainda sem título, dirigido por Matt Reeves.
Seja o primeiro a comentar