Nesta semana, alguns internautas ficaram surpresos com a possível gravidez de Kylie Jenner, que vive um relacionamento discreto com Timothée Chalamet e já tem dois filhos com Travis Scott.
A teoria viralizou devido a um traje que ela utilizou em um velório.
A influencer foi vista no velório da tia Karen Houghton com um traje diferente dos familiares, principalmente das Kardashian/Jenner.
Enquanto as irmãs Kim, Khloé, Kourtney e Kendall apareciam tipicamente estilosas, a jovem apostou um básico moletom largo.
O fato repercutiu entre os internautas, que começaram a teorizar que Kylie estaria gravida do primeiro filho com Timothée. A sugestão ainda ganhou força extra pelo sumiço da famosa nos últimos meses.
Veja:
vcs juram que nesse cenário aqui, o mais estranho é a kylie de moletom, e não todas as outras produzidas? ou elas simplesmente terem parado pra posar pra foto, ou a kris e mj SORRINDO pic.twitter.com/HqU9Fx5S4A
— tori (@crdanmybf) April 23, 2024
Timothée Chalamet fez Duna 2
Duna é uma das franquias de ficção científica mais famosas e bem-sucedidas comercialmente do mundo. Ela começou em 1965, com o primeiro livro autointitulado, escrito por Frank Herbert.
Sequências e prequels foram feitas, bem como adaptações no cinema e na TV, criando todo um universo em torno da obra.
A história se passa milhares de anos no futuro, onde a humanidade evoluiu tecnologicamente, mas baniu computadores e qualquer tipo de “máquina que pensa”.
A colonização espacial é uma realidade e os humanos controlam um vasto império cósmico, cujo planeta mais importante é Arrakis, um mundo desértico onde se encontra a especiaria mais valiosa de todo o universo.
[irp posts=”114052″ name=”Duna: diretor Denis Villeneuve fala sobre série prequel no HBO Max”]
Duna foi adaptado para o cinema em 1984 e teve duas séries de TV entre 2000 e 2003. Videogames e quadrinhos também foram produzidos, além de vários outros livros, com a história sendo continuada por Brian Herbert, filho de Frank.
Um outro filme foi lançado em 2021, com direito a sequência em 2024.
Seja o primeiro a comentar