A série espanhola La Casa de Papel está, oficialmente, renovada para mais um ano. O seriado é um fenômeno de audiência em todo o mundo e a nova temporada deverá estrear na plataforma de streaming em 2020.
Agora, foi revelado que a produção poderá ganhar uma versão no formato de um filme. Pelo menos é isso que afirma o site The Innersane, que divulgou que uma produtora comprou os direitos de adaptação da história e já estaria repensando tudo para caber em uma tela de cinema.
A produtora em questão é a Red Chillies Entertainment, que pertence a Shah Rukh Khan, astro de Bollywood, segundo a publicação. Será que a história será repensada para uma produção aos moldes indianos?
Nenhum outro detalhe foi revelado e não se sabe se o filme terá algum tipo de ligação com a série. A única informação disponível é a de que uma equipe de roteiristas já está debruçada sobre o projeto.
Na Netflix, a série está atualmente em sua terceira temporada, cujo enredo envolveu um assalto ao Banco da Espanha, na praça de Cibeles, em Madri. O roubo é praticamente impossível: centenas de barras de ouro estão escondidas a 50 metros abaixo da superfície, debaixo d’água e com segurança impecável, com direito a três portas blindadas em sua entrada.
[irp posts=”78389″ name=”La Casa de Papel: teoria aponta que Tóquio é a única sobrevivente”]
Seja o primeiro a comentar