Criador de La Casa De Papel afirma que novo roubo terá motivação mais emocional

José Elias Mendes

O seriado espanhol ‘La Casa De Papel’ se tornou um verdadeiro sucesso em todo o mundo, após entrar para o catálogo da gigante do streaming, a Netflix. Reeditada no formato de duas temporadas, a série fez tanto sucesso que a empresa decidiu comprar os direitos de produção de uma terceira fase da história.

Agora, com a produção a todo vapor, o criador da série deu uma entrevista ao jornal ‘El País’ onde conta alguns detalhes sobre o desenvolvimento dos novos episódios.

Segundo Álex Pina, agora, para se dedicarem a um segundo roubo, os personagens terão uma motivação mais emocional do que antes. “[Eles] agora são ricos, a desculpa de ser Robin Hood já não funciona. Precisávamos encontrar uma razão forte para que voltassem a roubar, algo emocional, e agora temos”.

Ele também contou que a fragmentação temporal será explorada durante os novos episódios. “É algo que vamos trabalhar muito, ser muito livres com o tempo. Acho que podemos dar um passo a mais nesse sentido, é uma das novidades com que estamos trabalhando”.

Esther Martínez Lobato, produtora e roteirista, também participou da entrevista. Ela conta que existiu a necessidade de “criar novos universos, porque o plano original tinha um fim”.

Os dois não revelaram mais detalhes sobre a trama da terceira temporada da série. Também não há, ainda, previsão para a estreia dos episódios na Netflix.

VEJA MAIS La Casa de Papel Netflix
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA