La Casa de Papel: a versão erótica brasileira que ganhou prêmios do ramo

José Elias Mendes

La Casa de Papel: a versão erótica brasileira que ganhou prêmios do ramo

La Casa de Raquel, uma produção brasileira e erótica livremente inspirada na série La Casa de Papel, abocanhou seis troféus no Prêmio Sexy Hot em 2019, considerado o ‘Oscar’ da categoria no país. Entre os troféus conquistados, está o da modalidade mais importante: ‘Melhor Filme Hétero’.

A premiação teve a sexta edição realizada em agosto daquele ano, na cidade de São Paulo. Na época, o diretor Fábio Silva conta com orgulho que seu filme “é igualzinho” ao seriado que é sucesso na Netflix em todo o mundo.

[irp posts=”82504″ name=”Atriz de La Casa de Papel chama atenção ao postar foto sem roupas”]

“A personagem principal, interpretada por Soraya Carioca, é uma ricaça que tem a casa invadida por marginais e se vê refém deles. Ela faz tudo para se livrar dos caras, mostra os peitos, transa com os homens, com as mulheres, faz oral, anal, sem saber que o que eles querem é um pendrive com um arquivo valiosíssimo. O filme é igualzinho ao primeiro episódio da Casa de Papel, você viu?”, disse ele durante papo com o portal ‘Uol’.

Para agradecer pelos prêmios, Fábio foi rápido e direto no microfone: “Não sou de falar muito, só queria dizer que, para chegar aqui, eu vi muita gente se fodendo!”.

A premiação contou, em 2019, com 17 categorias, entre elas ‘Melhor Diretor’, ‘Melhor Ator Hétero’, ‘Melhores Atrizes Hétero e Homo’, ‘Melhor Cena de Sexo Oral’, ‘Melhor Cena de Sexo Anal’, ‘Melhor Orgia’ e ‘Melhor Cena de Dupla Penetração’.

[irp posts=”57567″ name=”Especialista em séries explica por que La Casa de Papel fez tanto sucesso”]

Sobre La Casa de Papel

La Casa de Papel é um dos seriados mais populares da Netflix. A produção espanhola foi criada por Alex Pina para o canal Antena 3 em 2017 e foi desenvolvida para ser, originalmente, uma série dividida em duas partes.

Pouco após sua estreia, o serviço de streaming decidiu lançá-la internacionalmente.

A série foi muito elogiada por conta do seu enredo, desenvolvimento dos seus personagens, direção e inovação, se tornando muito popular em diversos países, incluindo o Brasil. Por conta do seu sucesso, novas temporadas foram encomendadas pela Netflix.

A história de La Casa de Papel retrata um grupo de criminosos que planejam roubos audaciosos e desafiam as autoridades. Nas duas primeiras temporadas, seus integrantes assaltaram a Casa da Moeda da Espanha, enquanto que na terceira, eles têm como alvo o Banco Central do país.

elenco da série conta com nomes como Úrsula Corberó, Itziar Ituño, Álvaro Morte, Paco Tous, Pedro Alonso, Alba Flores, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce e María Pedraza.

A quinta – e última – temporada de La Casa de Papel será lançada em duas partes, sendo a primeira lançada em 3 de setembro de 2021 e o segundo volume em 3 de dezembro de 2021.

[irp posts=”90937″ name=”La Casa de Papel: ator elogia participação de Neymar na série”]

VEJA MAIS La Casa de Papel
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA