La Casa de Raquel, uma produção brasileira e erótica livremente inspirada na série La Casa de Papel, abocanhou seis troféus no Prêmio Sexy Hot em 2019, considerado o ‘Oscar’ da categoria no país. Entre os troféus conquistados, está o da modalidade mais importante: ‘Melhor Filme Hétero’.
A premiação teve a sexta edição realizada em agosto daquele ano, na cidade de São Paulo. Na época, o diretor Fábio Silva conta com orgulho que seu filme “é igualzinho” ao seriado que é sucesso na Netflix em todo o mundo.
[irp posts=”82504″ name=”Atriz de La Casa de Papel chama atenção ao postar foto sem roupas”]
“A personagem principal, interpretada por Soraya Carioca, é uma ricaça que tem a casa invadida por marginais e se vê refém deles. Ela faz tudo para se livrar dos caras, mostra os peitos, transa com os homens, com as mulheres, faz oral, anal, sem saber que o que eles querem é um pendrive com um arquivo valiosíssimo. O filme é igualzinho ao primeiro episódio da Casa de Papel, você viu?”, disse ele durante papo com o portal ‘Uol’.
Para agradecer pelos prêmios, Fábio foi rápido e direto no microfone: “Não sou de falar muito, só queria dizer que, para chegar aqui, eu vi muita gente se fodendo!”.
A premiação contou, em 2019, com 17 categorias, entre elas ‘Melhor Diretor’, ‘Melhor Ator Hétero’, ‘Melhores Atrizes Hétero e Homo’, ‘Melhor Cena de Sexo Oral’, ‘Melhor Cena de Sexo Anal’, ‘Melhor Orgia’ e ‘Melhor Cena de Dupla Penetração’.
[irp posts=”57567″ name=”Especialista em séries explica por que La Casa de Papel fez tanto sucesso”]
Sobre La Casa de Papel
La Casa de Papel é um dos seriados mais populares da Netflix. A produção espanhola foi criada por Alex Pina para o canal Antena 3 em 2017 e foi desenvolvida para ser, originalmente, uma série dividida em duas partes.
Pouco após sua estreia, o serviço de streaming decidiu lançá-la internacionalmente.
A série foi muito elogiada por conta do seu enredo, desenvolvimento dos seus personagens, direção e inovação, se tornando muito popular em diversos países, incluindo o Brasil. Por conta do seu sucesso, novas temporadas foram encomendadas pela Netflix.
A história de La Casa de Papel retrata um grupo de criminosos que planejam roubos audaciosos e desafiam as autoridades. Nas duas primeiras temporadas, seus integrantes assaltaram a Casa da Moeda da Espanha, enquanto que na terceira, eles têm como alvo o Banco Central do país.
O elenco da série conta com nomes como Úrsula Corberó, Itziar Ituño, Álvaro Morte, Paco Tous, Pedro Alonso, Alba Flores, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce e María Pedraza.
A quinta – e última – temporada de La Casa de Papel será lançada em duas partes, sendo a primeira lançada em 3 de setembro de 2021 e o segundo volume em 3 de dezembro de 2021.
[irp posts=”90937″ name=”La Casa de Papel: ator elogia participação de Neymar na série”]
Seja o primeiro a comentar