A terceira temporada da série La Casa de Papel está disponível na Netflix, com oito episódios, desde a última sexta-feira (19). Porém, a nova parte, por pouco, não foi feita.
De acordo com o criador da série, Álex Pina, em entrevista para o site espanhol Ver Tele, o laço emocional entre os assaltantes foi o responsável pela continuação. “A nova temporada explora novas formas narrativas. É que ela nasceu com um começo, meio e fim”, lembrou, em entrevista ao site.
Ainda de acordo com Pina, foi conversado por longas semanas que uma razão mais forte do que assalto a bancos seria necessária para unir o grupo e ser o norte. Esse fator, mostrado logo no trailer, foi a prisão de Rio.
O criador da série ainda comemora que pelos bons resultados, o orçamento da terceira temporada foi mais robusto. Isso o auxiliou a dar profundidade à narrativa, sem limitar a produção.
La Casa de Papel é uma série espanhola em que oito ladrões com codinomes de alguns locais do mundo (Tóquio, Rio, Berlim, Denver, Moscou, Oslo, Helsinki e Nairobi) são coordenados por um criminoso chamado Professor para assaltar a Casa da Moeda espanhola. O plano, ambicioso, é de executar o maior roubo da História. A série é transmitida exclusivamente pela Netflix.
Terceira temporada de La Casa de Papel traz referências ao Brasil
Seja o primeiro a comentar