La Casa de Papel: teoria aponta que Tóquio é a única sobrevivente

André Luiz Fernandes

La Casa de Papel: teoria aponta que Tóquio é a única sobrevivente

Em La Casa de Papel, observamos os acontecimentos narrados por Tóquio, uma das integrantes do bando. Uma teoria diz também que ela é a única sobrevivente de toda essa história, o que explicaria o fato de que os eventos são contados sob o ponto de vista dela. Será esse o grande segredo de uma das séries mais aclamadas dos últimos tempos? As opiniões se dividem.

[irp posts=”78109″ name=”La Casa de Papel é a produção da Netflix mais vista no Brasil; veja recordes batidos”]

A teoria surgiu primeiro entre fãs da Espanha, país de origem da série. Eles notam que a personagem, vivida por Úrsula Corberó, é a narradora desde o primeiro episódio e em vários momentos suas falas parecem “adivinhar” o que vai acontecer a seguir, como se ela já soubesse. Tóquio seria então a última sobrevivente da Resistência.

Ela estaria relembrando os acontecimentos enquanto cumpre sua pena, em algum presídio da Espanha, como em uma espécie de flashback. Esse seria um final muito triste para a série, mas dado o nível de enigmas e surpresas dessa história, a teoria não pode ser descartada.

As três primeiras temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis no catálogo da Netflix. A quarta temporada é esperada para 2020.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS La Casa de Papel Netflix Tóquio
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA