Laura Dern destaca legado de ‘Twin Peaks’ durante tapete vermelho de ‘Jay Kelly’ no Festival de Nova York

Andre Cananea

Laura Dern destaca legado de ‘Twin Peaks’ durante tapete vermelho de ‘Jay Kelly’ no Festival de Nova York
Laura Dern em cena de 'Jay Kelly' (Divulgação)

Durante o tapete vermelho da 63ª edição do Festival de Cinema de Nova York, para promover o filme Jay Kelly, de Noah Baumbach, a atriz Laura Dern aproveitou para falar sobre uma experiência única: a exibição de Twin Peaks: The Return em sua versão completa nos cinemas, apresentada no Metrograph Theater de Nova York. Laura, que interpretou Diane Evans na série de David Lynch, celebrou o projeto como uma realização cinematográfica que influenciou diversos cineastas nos últimos anos:

É profundamente cinematográfica. Muitos cineastas, inclusive Noah Baumbach, falam sobre como David Lynch é sua inspiração. The Return é tão importante e corajoso que moldou filmes nos últimos quatro ou cinco anos.

Laura Dern destacou que assistir à série da forma como Lynch imaginou para a tela grande foi um momento único:

Eu acho que ele adoraria ver assim. É incrível ver a obra sendo apreciada do jeito que ele sempre quis.

A atriz também comentou brevemente sobre a 3ª temporada de Big Little Lies, dizendo que trabalhar com o elenco continua sendo uma das experiências mais gratificantes de sua carreira.

Enquanto Laura refletia sobre o impacto de Lynch, o evento também contou com George Clooney, estrela de Jay Kelly, que estreia nos cinemas brasileiros em 20 de novembro e chega à Netflix em 5 de dezembro. O longa marca a segunda colaboração de Clooney com Baumbach, após coescrever O Fantástico Sr. Raposo com Wes Anderson.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA