A equipe Team oNe, de League of Legends, anunciou o desligamento do atleta Alanderson “4LaN” Meirelles, devido a uma acusação de assédio que teria ocorrido em uma festa na casa de outro atleta. Não é a primeira vez que o jogador sofre esse tipo de acusação, o que torna a situação ainda mais complicada. 4LaN tinha contrato com o time de LoL até o final de 2021 e agora está sem equipe.
[irp posts=”80816″ name=”League of Legends: imagens do gameplay da versão para celular vazam”]
De acordo com o e-SporTV, o jogador teria assediado duas mulheres na casa do também atleta Felipe “brTT” Gonçalves, do Flamengo, que teria logo em seguida retirado 4LaN de sua casa. Em maio desse ano, ele também foi acusado de assediar e maltratar a streamer Gabruxona durante um show, o que já deixou sua situação no time delicada.
Em comunicado oficial, a Team oNe diz que atitudes polêmicas como essa podem afetar a imagem da empresa e de seus outros atletas e colaboradores, por isso, o jogador foi oficialmente desligado. O CEO da Team One, Kakavel, também afirmou que casos como esse devem ser levados às autoridades para que possam ser investigados de forma a punir os culpados.
4LaN ainda não se manifestou oficialmente sobre a expulsão.
Seja o primeiro a comentar