‘League of Legends’: Isurus Gaming faz alterações para permanecer no Tier 1 e gera controvérsias

Cheyna Corrêa (Texto: Eron “RonyyY” Barbosa)

‘League of Legends’: Isurus Gaming faz alterações para permanecer no Tier 1 e gera controvérsias
Imagem: LTA Sul 2025

Apesar da campanha da Isurus Gaming ter sido encerrada na LTA Sul 2025 Etapa 3, o time ainda não entrou de férias. A organização tem o dever de defender o posto como time convidado no Torneio Promocional 2026, onde haverá o primeiro e segundo colocados do Circuito Desafiante 2025 (Circuitão Brasileiro) e da Liga Regional Sul 2025 (Circuitão Latino).

Vimos movimentações da Isurus em diversas etapas do ano – como as diversas alterações do jogador da top lane – e temos informações de novas mudanças acontecerem antes da defesa pelo título de time Tier 1.

Os jogadores Leza e Snaker não devem continuar com a Isurus, onde a organização já está com olhos em jogadores para substituir essas peças e literalmente reforçar o time para o confronto.

Tivemos a adição de Zamudo, jogador canadense da LYON Academy, durante a Fase Eliminatória da LTA, e o time já tem olhos em alguns jogadores:

Em minha opinião, a Isurus está certa em utilizar todos os recursos para se manter no posto como time Tier 1, então é uma questão determinada pelas regras permitidas no campeonato. Meu trabalho é colocar um holofote em algo que eu acredito ter passado nas entrelinhas.

Fica em observação alguma revisão desta opção no futuro, mas neste presente momento, a Isurus está obedecendo todas as regras da Riot Games.

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA